Palmeiras 2×0 Al Ahly, Verdão Está na Final do Mundial!

Hoje aconteceu o primeiro jogo da semifinal do mundial de Clubes da FIFA 2022, deu Verdão, Palmeiras 2×0 Al Ahly. E todavia, iremos conhecer o próximo finalista amanhã, após sair o vencedor do embate Chelsea x Al Hilal, quem irá enfrentar o Palmeiras na final?

É claro que o grande favorito para vencer este jogo da semifinal é o Chelsea da Inglaterra, mas o futebol é imprevisível. Já pensou em dar uma grande zebra, o Al Hilal vencer e enfrentar o Palmeiras na final do Mundial de Clubes no próximo sábado?

Bom, caso você queira assistir ao jogo entre Chelsea x Al Hilal, o mesmo acontecerá amanhã no mesmo horário do jogo de hoje, às 13:30h. E se você não sabe qual vai ser a data e horário da Final do Mundial de Clubes, será neste sábado dia 12, às 13:30h.

Palmeiras 2×0 Al Ahly, Jogadores que Marcaram os Gols

Sem mais enrolações, bora agora falar finalmente sobre os responsáveis pelos gols de Palmeiras 2×0 Al Ahly, arriscaria chutar algum nome?

O primeiro gol foi feito ainda na primeira etapa, aos 39 minutos e quem abriu o placar para o Palmeiras foi o Raphael Veiga. E todavia, a assistência deste gol foi dada pelo Dudu, que já tem uma boa história no clube do Palmeiras.

Aos 4 minutos de bola rolando no segundo tempo o Palmeiras voltou a balançar as redes novamente, com o Dudu. A assistência deste gol foi dado pela Raphael Veiga, ou seja, tiveram uma troca de assistências entre eles neste jogo do Verdão.

Falha de Weverton

Weverton falha no mundial de clubes da fifa
Foto: Divulgação/Weverton, Goleiro do Palmeiras.

O jogo poderia ter mudado completamente após sair um gol do Al Ahly em uma falha do goleiro Weverton, mas o VAR anulou. Nem o arbitro de campo e o bandeirinha viram impedimento, contudo, o VAR viu e anulou este gol que poderia mudar complemente o jogo.

O que mais chamou atenção neste lance não foi o VAR ter sido acionado e resolvido o impasse rapidamente, mas sim a falha do Weverton. Após um chute até fácil de se defender o goleiro do Palmeiras falhou na hora de encaixar a bola e deu um rebote. Esse rebote veio nos pés do jogador do Al Ahly que não perdoou e meteu para dentro do gol, que foi anulado pouco tempo depois.

Com isso, não saiu mais nenhum outro gol na partida e temos aqui o resultado final do jogo, Palmeiras 2×0 Al Ahly.

O Palmeiras Irá Ganhar o Seu Primeiro Mundial?

Sabemos que um dos títulos que ainda não faz parte da galeria de títulos do Palmeiras é o de campeão mundial. Contudo, o Verdão está a um passo de acabar com isso, pois basta vencer o próximo jogo, que será a final da competição.

Mas vale destacar que está final muito PROVAVELMENTE será contra o Chelsea, que tem um timaço e venceu o Manchester City na final da Champions. No entanto, o futebol é imprevisível e tudo pode acontecer, inclusive o Palmeiras vencer o Chelsea ou o Al Hilal na Final do Mundial.

Em 2012 por exemplo, ninguém acreditaria que o Corinthians iria vencer este mesmo Chelsea na Final do Mundial de Clubes da FIFA. E o Timão foi lá e fez 1×0 em um jogo onde o goleiro Cássio estava inspirado e não deixou passar absolutamente nada.

Porém devemos esperar chegar amanhã para conhecermos o próximo finalista e no sábado, para assistirmos a grande final.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre Palmeiras 2×0 Al Ahly, partida que aconteceu agora pouco. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo