Semifinais da Copa do Brasil Definidas, Veja Como Ficou!

Ontem aconteceram as últimas partidas valendo vaga para as semifinais da Copa do Brasil 2020, teve até confronto de gigantes ente São Paulo x Flamengo. Lembrando que o Flamengo havia perdido por 2×1 em casa no primeiro, só restava apenas o São Paulo em pleno Morumbi para se classificar. Mas como você já deve saber, o Flamengo tomou outra surra ontem, dessas vez foi em uma larga vantagem de 3 x 0.

Criticado por muitos, quem diria que o São Paulo estaria na briga pela liderança do Brasileirão e nas semifinais da Copa do Brasil 2020. Lembrando que até o momento o tricolor nunca venceu uma Copa do Brasil, será que este ano o título vem?

E o que falar do América Mineiro do técnico “Lisca Doido”? O time eliminou o Corinthians nas Oitavas de Final, bateu de frente com o Internacional e passou por cima também. Mas não foi um confronto tão fácil este segundo jogo, o América havia vencido o primeiro confronto por 1 x 0.

O segundo jogo ocorreu ontem lá no Rio Grande do Sul e aos 95 minutos o Inter abriu o placar, ficando 1×1 no agregado. Ou seja, agora teremos penalidades máximas, mas o América foi guerreiro como sempre e venceu por 6 x 5.

Todos os Resultados dos Jogos de Ontem da Competição

  • Grêmio 2 x 0 Cuiabá; Total com jogo de ida: 4×1
  • Ceará 2 x 2 Palmeiras; Total com jogo de ida: 2×5
  • São Paulo 3 x 0 Flamengo; Total com jogo de ida: 5×1
  • América 0 x 1 Internacional; Total com jogo de ida: 1×1(6×5 nos Pênaltis)

O Grêmio venceu o Cuiabá no primeiro jogo por 2×1 e no segundo aplicou um 2×0, foi até um classificação sem muitos imprevistos. O Palmeiras em casa goleou, fez 3×0 no Ceará e praticamente carimbou sua classificação, contudo, o segundo jogo ficou em um empate, 2×2.

Confrontos das Semifinais da Copa do Brasil 2020

São Paulo x Grêmio se Enfrentam nas Semifinais da Copa do Brasil
Foto/Reprodução: Escudo do São Paulo e Grêmio

Bom, os Classificados para as semifinais da Copa do Brasil são o Grêmio, Palmeiras, São Paulo e América de Minas. O Grêmio irá enfrentar o São Paulo que vem embalado, isso tá com cara de Jogão, já o Palmeiras enfrentará o América-MG. Teoricamente, o Palmeiras pegou um adversário mais “fraco”, mas o América já tirou dois gigantes(Corinthians e Internacional), tirar um terceiro não me surpreenderia.

Lembrando que os confrontos estão marcados para acontecerem nos dias 23 e 30 de Dezembro, enfim, existe pela frente mais de um mês de preparação. Dos 4 que estão nas semifinais, 3 entraram já nas oitavas da Copa do Brasil, que foi o São Paulo, Grêmio e o Palmeiras. Já o América vem incansável e batendo em geral desde de antes do mata-mata, será que vai conseguir chegar na grande final?

Enfim, este foi mais um breve artigo aqui do Ei Sports, caso tenha gostado não se esqueça de compartilhar ele em tudo quanto for canto.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo