Seleção do Brasileirão em 2019, Flamengo Dominou!

1
125
Seleção do Brasileirão em 2019, Flamengo Dominou!
Seleção do Brasileirão em 2019, Veja Quem Dominou!
ANÚNCIO

O Flamengo não só apenas dominou o cenário nacional em conquista de títulos como também teve a maioria dos seus atletas na seleção do Brasileirão em 2019, confira agora quem são eles.

Goleiro: Santos – Athletico, Seleção do Brasileirão

O time do Athletico PR foi um dos poucos times que consegui bater de frente com o Flamengo e não é à toa que o Santos foi parar na Seleção do Brasileirão 2019.

Essa boa regularidade do Santos no Gol lhe possibilitou até mesmo ser escalado para a seleção Brasileira de Futebol.

Lateral Direito e Lateral Esquerdo: Rafinha – Flamengo e Filipe Luís – Flamengo

Rafinha hoje se encontra com 34 anos, apesar da idade isso não lhe impediu de se destacar positivamente no Brasil.

Depois de 14 anos jogando no continente Europeu ele retornou para o Brasil para defender o Flamengo.

Filipe Luís também se encontra com 34 anos e também tem um vasto currículo no continente Europeu, após passar anos defendendo o Atlético de Madrid, ele retornou ao Brasil e veio defender o time do Flamengo.

Zagueiros: Rodrigo Caio e Pablo Marí (Os Dois Defendiam o Flamengo)

Pablo Marí veio da segunda divisão da Espanha e após fazer um tremendo sucesso aqui no Brasil ele retornou para o continente Europeu, atualmente defende a Zaga do Arsenal.

O Flamengo teve a visão de contratar um ótimo zagueiro que atuava na segunda divisão da Espanha e fazer ele se destacar o suficiente para ir defender um time da primeira divisão da Premiere League.

Rodrigo Caio antes de chegar ao Flamengo defendia o São Paulo, a torcida Sãopaulina praticamente expulsou ele do time após várias vaias, ao chegar no clube carioca ele logo se destacou e se manteve como zagueiro titular.

ANÚNCIO

Como vocês poderão perceber, dois zagueiros sem muito destaque se destacaram no Flamengo e foram eleitos os melhores da posição na seleção do Brasileirão de 2019.

Volante: Carlos Sanchez – Santos, Seleção do Brasileirão

Sanchez e o goleiro Santos foram os dois únicos jogadores que estão nesta lista e não pertencem ao Flamengo.

Carlos Sanchez atualmente tem 35 anos e chegou ao Peixe no ano de 2018, o que fez ele se destacar no Brasileirão foi ser o “Homem das Bolas Paradas” e seu alto número de assistências.

Meias: Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro

Os 3 atuam no Flamengo e os 3 foram fundamentais na conquista do Brasileirão do Clube Carioca em 2019, realmente, o Flamengo dominou tudo neste ano.

Arrascaeta saiu do Cruzeiro e foi para o Flamengo e foi questionado no início do ano se ele estava fazendo uma boa escolha, enfim, seu antigo clube foi rebaixado e ele ganhou diversos títulos jogando pelo atual time.

Atacantes: GabiGol e Bruno Henrique

Tanto Gabriel quanto Bruno Henrique saíram do Santos para o ir defender o Clube Carioca, lembrando que ao contrário de Pablo Marí e Rodrigo Caio, ambos viam bem em seu antigo Clube.

Técnico da Seleção do Brasileirão: Jorge Jesus – Flamengo

Até o técnico da Seleção do Brasileirão de 2019 é do Flamengo, Jorge Jesus veio de Portugal no meados do ano de 2019 e praticamente reformulou o modo do time jogar.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui