Copa do Mundo de Futsal: Brasil atropela Vietnã

A Copa do Mundo de Futsal começou no dia 12, mas o Brasil só veio fazer a sua estreia ontem no dia 13 em partida contra o Vietnã. Partida essa que o Brasil não deu chance alguma ao seu adversário, e aplicou uma goleada histórica!

Que o Brasil é uma verdadeira potencia no futsal ninguém discute, a seleção é uma das mais temidas entre os adversários, mais até mesmo que a Argentina atual campeã da competição. Um fato é que o Brasil não vai ter dificuldades alguma para avançar para as oitavas / quartas da competição. Principalmente no grupo em que caiu, o grupo D composto por:

  • Brasil.
  • Vietnã.
  • Panamá.
  • República Tcheca.

Uma prova disso é o atropelo que a seleção deu em sua estreia na Copa do Mundo de Futsal contra o Vietnã, onde a partida termino com um placar de 9 a 1! Essa passa longe de ser a maior goleada da história da seleção brasileira (76 a 0 sobre o Timor Leste), mas é um placar bastante expressivo principalmente para uma Copa do Mundo!

A tarde foi de inspiração para Ferrão, atual melhor do mundo, que marcou 4 dos 9 da seleção. Além dos 4 de Ferrão, Dieguinho marcou 2 vezes, Rodrigo, Pito e Leozinho marcaram 1 cada. Enquanto isso pelo Vietnã, quem marcou foi Khong.

Como fica a Tabela

Com o resultado da partida, o Brasil já estreia na liderança do grupo D com os 3 pontos alcançados. Mesma quantidade de pontos que a Republica Tcheca que venceu o Panamá por 5×1. Mas graças ao saldo de gols, a liderança fica para o Brasil. A tabela no momento fica o seguinte: 1º Brasil (3), 2º República Tcheca (3), 3º Panamá (0) e Vietnã (0).

Próximos Jogos e onde Assistir a Copa do Mundo de Futsal

Valendo pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futsal, o Brasil vai jogar contra a República Tcheca ainda nessa quinta-feira (16) as 12 horas. Enquanto que o Vietnã, vai pegar o Panamá as 14 horas do mesmo dia.

Para assistir a seleção jogando é bem simples. Afinal, a transmissão está sendo feita na Rede Globo, e pelo seu aplicativo GloboPlay. Mas caso preferir assistir pelo Youtube, a própria FIFA organizadora da competição, está transmitindo os jogos em seu canal, FIFATV.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo