Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG, Semifinal da Libertadores 2021

Ontem aconteceu um que talvez fosse a partida mais aguardada da semifinal da Libertadores 2021, Palmeiras x Atlético-MG, mas o jogo ficou no 0x0. Muitos esperavam uma grande partida feita por ambas as equipes, porém o que aconteceu foi um jogo bastante morno e sem muitas chances de gol.

Vale destacar que o Atlético estava invencível nesta edição da Libertadores e com esse jogo em 0x0, manteve a invencibilidade. Tem também um outro time que está sem perder na competição e advinha só quem é, sim, estou falando do Flamengo.

Primeiro Tempo de Palmeiras x Atlético-MG, Semifinal Libertadores 2021

Como sabemos, o jogo aconteceu em São Paulo, ou seja, na casa do Palmeiras, mas quem mandou na primeira etapa foi o time visitante. Apesar de não ter tido muitas chances de chegar ao gol do Palmeiras, o Atlético-MG manteve a maior posse de bola.

No entanto, uma hora o Galo conseguiu invadir a área e levar um grande perigo com o Diego Costa, que está estreando na Libertadores. Sim, o Diego Costa nunca jogou uma parte sequer de Libertadores em sua vida, ele passou a maior parte de sua carreira na Europa.

Voltando ao assunto do Diego Costa chegar com perigo, ele acabou sofrendo um pênalti, e o Hulk que vive grande fase foi quem bateu. Contudo, apesar de viver grande fase, ele acabou errando o pênalti, foi uma batida firme e segura que acabou acertando a trave.

Segundo Tempo de Verdão 0x0 Galo

Verdão x galo, semifinal da libertadores 2021

O segundo tempo foi tanto quanto um pouco parecido com o primeiro, sem muitas oportunidades de jogo mas com o Atlético um pouco melhor. Vale destacar que o Hulk até tentou se redimir com um chute de fora da área e um cobrança de falta que levaram perigo. No entanto, a noite não foi uma das melhores para o atacante do Galo e o gol não saiu de jeito nenhum.

De destaque nesta segunda etapa tivemos a saída do Diego Costa após sentir a coxa, esperamos que não tenha sido nada demais. E foi isso, assim como o primeiro tempo entre Palmeiras x Atlético-MG Libertadores pela semifinal da Libertadores 2021, a segunda etapa também ficou no 0x0.

Quando acontecerá o jogo de volta?

O segundo jogo já tem uma data prevista para acontecer e será já na próxima terça-feira e na casa do Atlético-MG. Enquanto este jogo não chega, ambos os times irão ter grandes jogos já neste sábado pela rodada 22 do brasileirão.

O Palmeiras jogará fora de casa contra o seu maior rival, o Corinthians e talvez poupe jogadores pensando no jogo de terça. Já por sua vez, o Galo também jogará fora de casa, só que contra o São Paulo, que busca embalar bons resultados na competição.

Enfim, ficamos hoje por aqui, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe o artigo em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo