Chance de Rebaixamento do Santos desce com vitória

A chance de rebaixamento do Santos caiu após a vitória sob a Chapecoense na Vila Belmiro, de acordo com o site InfoBola.

O Santos se via em uma situação complicada onde se encontrava com cerca de 12% de chance de rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, com a vitória desta quarta-feira sobre a Chapecoense por 2 a 0, conseguiu uma aliviada, onde a sua chance de rebaixamento caiu para cerca de 7% de acordo com o InfoBola.

Peixe subiu até a décima primeira (11ª) posição com 42 pontos, 3 a menos que o Ceará com 45 pontos. A quatro rodadas para o final do campeonato, o Santos agora se encontra com 6 pontos de diferença do Bahia que abre o Z-4. Embora tenha conseguido um fôlego, a distância não é suficiente para que o peixe venha bobear!

Santos veio de uma sequencia de 11 partidas sem vitória, e contou com outros resultados para não chegar até a zona de rebaixamento. Então, é mais do que prudente que o clube, e os torcedores não se deem como garantidos na série A.

Leia também:

Clubes com maiores possibilidade de Queda

As coisas não vão nada bem para quem integra nesse momento o z-4, principalmente para o lanterna Chapecoense que ja pode ser considerado rebaixado. O lanterna possui apenas 15 pontos, enquanto que o Atlético-GO na 16ª posição tem 39 pontos.

Enquanto a chape já está rebaixada, os demais ainda possuem chance de escapar, por mais que seja mínima. Vice lanterna o Grêmio tem 92% de chance de rebaixamento, o Sport 18ª da tabela tem 99% de chance de queda, e o Bahia na 17ª tem 28% de possibilidade de queda para a série B.

Saindo do Z-4 com maiores quedas de rebaixamento temos o Atlético-GO com 16%, Juventude com 27%, São Paulo com 10%, Atlético-PR com 12% e o Cuiabá com 9%.

Enfim, com essa redução na chance de rebaixamento do Santos, acha que mesmo assim o clube vai deixar a desejar nas próximas partidas e cair? E os demais clubes no Z-4, tirando a Chapecoense algum vai conseguir escapar? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo