Rodada 8 do Paulistão, Veja o Que Rolou!

ANÚNCIO

Ontem alguns times entraram em campo pela Rodada 8 do Paulistão 2021, tivemos até mesmo um clássico entre Corinthians x Santos. Vale lembrar que ainda hoje teremos mais três jogos que podem mexer e muito na classificação dos Grupos do Campeonato Paulistão.

Contudo, apesar de estarmos ainda na Rodada 8 tem alguns times que já entraram em Campo 10 vezes pela competição. São três times que jogaram a Rodada 8 ontem mas já entraram em campo 10 vezes, o Corinthians, São Paulo e RB Bragantino.

Esses times jogaram de forma adiantada por conta da paralisação que rolou na competição, uns conseguiram cumprir tabela e outros não. Existe até uma coincidência nesses 3 times que entraram em campo 10 vezes na competição, todos são líderes dos seus grupos.

Resultados da Rodada 8 do Campeonato Paulista

  • Palmeiras 1×2 Mirassol
  • RB Bragantino 0x0 Ferroviária
  • Santos 0x2 Corinthians
  • Ituano 0x3 São Paulo
  • Botafogo SP 1×1 São Caetano

Lembrando que hoje teremos Ponte Preta x Inter de Limeira e Santo André x Guarani, amanhã São Bento x Novorizontino encerram a rodada.

Bom, acima podemos ver que a Rodada 8 do Paulistão foi marcada pelo clássico entre Corinthians x Santos na Vila Belmiro, e deu Timão. Essa derrota do peixe foi o suficiente para resultar na queda do seu treinador Ariel Holan, quem deve se tornar o novo técnico do Santos?

Os gols da partida foram marcados por Raul e Lucas Piton, ambos saíram ainda na primeira etapa do confronto, Santos 0x2 Corinthians. Podemos dizer que esse resultado praticamente garantiu o Corinthians na fase de Mata-Mata do Paulistão 2021, o São também ficou nesta mesma situação.

O Tricolor Paulista enfrentou o Ituano fora de casa e venceu bem, foram 3×0 com gols de Rodrigo Freitas, Igor e Antônio.

ANÚNCIO

Palmeiras Perde Para o Mirassol

Quem também não se deu muito bem nesta Rodada 8 do Paulistão 2021 foi o atual campeão da competição, o Palmeiras. Vale destacar que a partida aconteceu no estádio do Palmeiras, mas o Mirassol surpreendeu e venceu o embate.

O resultado acabou ficando no 1×2, mas poderia ao menos empatar se o Muralha não pegasse o pênalti cobrado pelo Palmeiras. Com essa derrota o time do Palmeiras está em terceiro lugar do Grupo C, 5 pontos atrás do Novorizontino que é o segundo colocado.

Lembrando que tanto o Palmeiras quanto o Novorizontino jogaram 8 vezes neste campeonato Paulista, se vacilar, o verdão pode não se classificar para o mata-mata.

Dos 5 grandes de São Paulo, já falamos do Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras, contudo, resta falarmos do RB Bragantino. O time de Bragança acabou ficando no 0x0 contra a Ferroviária, mas se mantém firme na liderança do Grupo C com 21 pontos.

Enfim, momentaneamente ficamos por aqui, se gostou do artigo, peço que compartilhe com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo