Manaus x JC! Manaus vence JC em Campeonato Amazonense.

E quem diria que tal feito aconteceria! Durante o jogo entre Manaus x JC, no campeonato Amazonense. O Time de Manaus, ‘atropelou’ o time inimigo, com uma vitória pra lá de bonita. Não faltou gol, um jogo e feito de destaque. Isso serve para aqueles que subestimam times pequenos, uma hora as coisas mudam, e um placar de 5 a 1, não é todo dia que vemos.

Ou seja, essa serve para aprendermos a não subestimar nenhum time, por mais que a popularidade não seja tanta assim. Então, confira abaixo os momentos em que os gol foram realizado de forma descrita, e confira também o que ocorreu durante o jogo.

Manaus x JC – Melhores Momentos.

Twitter

Primeiro Tempo

Apesar de já terem começado com vantagem construída durante o primeiro jogo, o Manaus tomou iniciativa e precisou de sete minutos para abrir o marcador. O jogador Anderson Paraíba, começou esquentando o jogo quando recebeu de Erivelton na entrada da área e, com liberdade, finalizou no canto esquerdo de Ferrari marcando o primeiro gol. Além disso, o Gavião continuou impetuoso e não chegou a tardar e ampliar. Nos 13 minutos, Erivelton serviu Diego Rosa, cujo avançou sobre linha de impedimento frustrada do JC e saiu cara a cara com Ferrari. Toda via, logo nos 18, Diego Rosa veio e retribuiu e deixou Erivelton na boa para fazer o terceiro. E com essa classificação praticamente consolidada, o Manaus tirou o pé, mas ainda assim teve grande chance desperdiçada por Gilson aos 37.

Segundo Tempo

E volta o jogo, após um intervalo, o JC parecia tramar alguma reação, e nisso com boas chegadas pelo setor direito. Mas, o Manaus não abdicou do ataque, e sim muito pelo contráio. Tanto que aos quatro, quase marcou outro gol. Erivelton fez um cruzamento na medida de Edvan, mas ficou na defesa do goleiro Ferrari. Após um minuto depois, é a vez de Balotelli perder para o JC, com a bola cruzada na frente do gol. E quando a equipe de Itacoatiara gostava do jogo, lá vem ele, Manaus marcou mais um, logo aos nove do segundo tempo. Anderson Paraíba cobrou escanteio e zagueiro Luis Fernando subiu mais alto que a zagae cabeceia para ampliar: 4 a 1.

Além disso, não demorou muito para o Gavião chegar e marcar mais um. Logo nos 13, Dudu Mandai, que tinha acabado de entrar, recebeu na esquerda e cruzou na medida para Erivelton marcar de peixinho. Entretanto, O JC não ficou atrás e também chegou algumas vezes ao ataque, como na boa jogada de Diego Vítor, nos 20, onde tocou para Zidane, que bateu forte. Mas, o goleiro Gleisbon salvou mais uma vez. Depois com as substituições e com o pé um pouco no freio do Manaus, o jogo esfriou. O Gavião só voltou a ter uma boa chance aos 44, com Edvan, que recebeu de Guilherme Amorim, mas bateu para fora.

Leia também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo