Veja os Duelos dos Times Brasileiros na Rodada 2 da Libertadores 2021

Hoje se inicia a rodada 2 da fase de Grupos da Libertadores 2021 e teremos alguns brasileiros entrando em campo, como o Flamengo e Palmeiras. Vale lembrar que Santos, Internacional e Atlético-MG também jogam hoje, o Fluminense jogará amanhã e o São Paulo na quinta.

Mas a perguntar que não quer calar é a seguinte, será que os times brasileiros irão se dar bem nesta Rodada 2 da Libertadores 2021? Na Rodada 1 da Fase de Grupos, tivemos dois times brasileiros estreando com derrota, foram o Santos e o Internacional.

Ainda falando sobre times brasileiros na estreia da fase de Grupos na Libertadores 2021, o São Paulo, Flamengo e Palmeiras estrearam com vitória. Contudo, já o Fluminense e Atlético-MG arrancaram um empate, o time do Rio jogou em casa já o Galo teve seu embate fora de casa.

Todos os Jogos dos Brasileiros Rodada 2 da Fase de Grupos da Libertadores 2021

Estreia de Brasileiros na Libertadores 2021, Veja Como Foi!
Estreia de Brasileiros na Libertadores 2021, Saiba Como Foi!
  • Flamengo x Unión La Calera
  • Atlético-MG x América de Cali
  • Palmeiras x Independiente del Valle
  • Internacional x Deportivo Táchira
  • Boca Juniors x Santos
  • Santa Fe x Fluminense
  • São Paulo x Rentistas

Como podemos observar aqui, muitos times brasileiros não terão vida fácil nesta Rodada 2 da Fase de Grupos da Libertadores 2021. O Santos por exemplo, que já perdeu na Rodada 1, vai enfrentar o Boca Juniors na Argentina, será que o peixe vai surpreender positivamente?

O Palmeiras por exemplo, tem um duelo contra o Independiente del Valle, que já despachou um time brasileiro pra casa nesta Libertadores 2021. Recentemente ele eliminou o Grêmio na Pré-Libertadores e se garantiu na fase de grupos, será que o Verdão também terá dores de cabeça?

Dos times brasileiros na Libertadores 2021, teoricamente o São Paulo e Flamengo tem a vida mais fácil nesta Rodada 2 da Fase de Grupos. O tricolor paulista irá pegar o Rentistas dentro de casa e vem super embalado nos últimos jogos, será que vai se dar bem nesta rodada?

Já o Flamengo tem seu timaço e irá enfrentar o Unión La Calera no Rio de Janeiro, teoricamente dá para ter um resultado positivo.

As Classificações para o Mata-Mata Começará a se Desenhar

Sabemos que o Flamengo, Palmeiras e São Paulo estrearam com vitória nesta Libertadores 2021, todavia, se vencerem novamente vão ver suas vidas ficarem tranquilas. O Santos e Internacional por exemplo que estreou com derrota, tem que ir em busca de somarem 3 pontos, e nem pensar em derrota.

A Fase de Grupos tem 6 rodadas e hoje já entraremos na rodada 2 da Libertadores 2021, na próxima já estaremos na metade das rodadas. Perder duas consecutivas vai complicar a vida de qualquer time, e talvez para reverte a situação vai se tornar algo mais complicado ainda.

Enfim, caso tenha gostado do artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo