Palmeiras e Corinthians Estão Eliminado da Copa do Brasil 2021

Ontem a noite não foi muito boa nem para o Corinthians e nem para o Palmeiras, ambos foram eliminado da Copa do Brasil 2021. Pelo visto os dois grandes rivais resolveram se igualar até nisso, lembrando que a eliminação menos esperada foi a do Palmeiras.

Bom, se formos olhar pelo lado da rivalidade, o torcedor do Corinthians e Palmeiras foi dormir ontem 50% triste e 50% alegre. Metade triste por conta da eliminação do seu time e metade alegre por conta da queda do seu maior rival. No entanto, a situação do Timão está um pouco mais feia, já que o time vem de três eliminações em menos de um mês.

A eliminações são: Semifinal do Paulistão, Fase de grupos da Sul-Americana e agora deu tchau da Copa do Brasil 2021.

Corinthians Eliminado da Copa do Brasil, Saiba Como Isso Aconteceu

Corinthians x Atletico-Go
Foto: Reprodução/Corinthians x Atletico-Go

O Corinthians enfrentou o Atlético de Goiás, e foram duas partidas, a de ida e volta, sendo que a primeira foi na Neo Química Arena. Em casa, o Timão tomou um baita de um sufoca do time Goiano, parecia até mesmo que os visitantes estavam jogando em casa.

E o resultado deste jogo não poderia ter sido outro, a não ser uma derrota do Corinthians, e isso acabou se concretizando. O jogo terminou em 2 x 0 para o time de Goiás, que para quem estaca jogando fora de casa, foi uma excelente vantagem.

Já no segundo jogo, o timão conseguiu até melhorar se comparado com a primeira partida, mas não foi o suficiente para avançar. O placar não saiu do 0x0, o agregado ficou em 2×0 e o Corinthians está eliminado da Copa do Brasil 2021.

Como o Palmeiras deu tchau da Copa do Brasil

Muitos esperavam o Corinthians ser eliminado da Copa do Brasil 2021, mas não o Palmeiras, e ambos acabaram caindo antes mesmo das oitavas de final. Ao contrário do Corinthians que perdeu em casa o primeiro jogo por 2×0, o Palmeiras havia vencido fora de casa por 1×0.

O Verdão tinha apenas a função de ao menos arrancar um empate em casa ou fazer melhor, que seria vencer. Mas não teve nem empate e muito menos vitória, o Palmeiras perdeu em casa por 1×0, ou seja, temos um agregado de 1×1.

A partida acabou sendo decidida nos pênaltis, e não teve outra, deu CRB nos pênaltis e a classificação ficou na mão do time Nordestino.

Ironia do Destino

Recentemente, um cara que se diz jornalista esculhambou os times do Nordeste, falando que todos são um Lixo e daí pra pior. Um detalhe é que esse cara é torcedor do Palmeiras e por ironia do destino seu time acabou caindo para um Nordestino.

Caso você não saiba, o CRB é um time de Maceió que é capital do Alagoas, o Alagoas é um estado brasileiro que fica no Nordeste.

Enfim, caso tenha gostado deste artigo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo