Governo do Rio de Janeiro Autoriza Volta do Futebol!

0
171
Rio de Janeiro volta do futebol ! Autorizado via Decreto
Retorno do Campeonato Carioca? Futebol Permitido no Rio!
ANÚNCIO

O Governo do Rio de Janeiro, autorizou a volta do Futebol no estado. A retomada porém vai ser gradual e seguindo alguns protocolos de segurança, higienização e distanciamento.

O Governo do Rio de Janeiro, autorizou o retorno do futebol, bem como também de esportes de auto rendimento desde claro que não haja aglomerações, e referente ao Futebol sem públicos em futuras partidas. Confira publicação do Governo do Estado do Rio de Janeiro:

Recentemente a prefeitura do Rio já havia permitido o retorno dos treinamentos na cidade, via decreto de flexibilização. Mas as partidas ainda não estavam permitidas. Com o decreto emitido pelo governo, agora vai ser autorizada a realizações de partidas, e com isso implica também no possível retorno do Campeonato Carioca. Lembrando que mesmo com o decreto permitindo o retorno, mas o mesmo depende também da autorização da Secretaria de Saúde.

Retorno do Campeonato Carioca?

Com o Governado Wilson Witzel assinando o decreto que flexibiliza o retorno de algumas atividades no estado, incluindo a realização de esportes, é basicamente o que faltava para o retorno do Campeonato Carioca. Tanto que já hoje mesmo, 1 dia após o decreto a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) vai reunir os clubes pertencente a série A do campeonato, afim de discutir a respeito do retorno do Campeonato Carioca.

O Campeonato Carioca está paralisado desde o dia 16 de Março, com a ultima partida realizada entre o Madureira que venceu o Volta Redonda por 2 a 1. O campeonato foi paralisado faltando ainda 2 rodadas da fase de grupos da Taça Rio. Além também das partidas decisivas para que a competição chega-se ao seu final e fosse decidido o campeão da edição.

ANÚNCIO

Enfim, o que você pensa a respeito da volta do futebol carioca? Estava passando hora, ainda é cedo mesmo com todas as medidas de segurança impostas?

confira também: Confira Calendário do Retorno da Premier League

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui