GOLEADA: PSG 5 x 0 MONTPELLIER!

PSG atropela MONTPELLIER, com Neymar em destaque embora não tenha feito nenhum Gol.

ANÚNCIO

Em Partida valida pela 22ª rodada do Campeonato Frances, em disputa do PSG (Paris Saint Germain) contra o Montpellier, neste sábado, no Parque dos Príncipes. PSG passou por cima de MONTPELLIER, com o incrível placar de 5 a 0.

Enfim, logo após inicio da partida o PSG mostrou a que veio. Com seu primeiro gol feito aos 7 minutos do primeiro tempo feito pelo Sarabia (meia central), que aproveitou uma sobra, de bola desarmada de Neymar. O segundo veio aos 40 minutos, com Di María (meia central) feito de cavadinha após passe de Sarabia! Antes do termino do primeiro tempo, ainda saiu o terceiro, com um gol contra de Congré do Montpellier que levou uma bolada na cara que acabou entrando, em um escanteio cobrado na esquerda por Di María.

Igualmente no Segundo tempo o PSG fez grandes jogadas perigosas desde o inicio, e o seu quarto gol saiu aos 11 minutos, com passe de Neymar para Mbappé (atacante), que dibrou e jogou no fundo da rede! Não muito tempo após aos 19 minutos eís que sai o quinto, Kurzawa (lateral esquerda) aproveitou espalmo do goleiro adversário após jogada de Neymar e Mbappé.

Neymar

Estreando novo e chamativo cabelo novo (como de costumo),desta vez rosa. E embora não tenha marcado, o craque foi destaque e fundamental, participando ele em 3 dos 5 gols do time francês. Recebeu um cartão amarelo na partida por reclamação com decisão do juiz, também como de costume. E levou um susto ao cair de mal jeito e sentir dores nas costas, embora tenha tomado o susto, voltou do vestiário para onde foi mancando, voltou e participou de todo o segundo tempo!

ANÚNCIO

Na Liderança

Com resultado da partida PSG alcança a marca de 55 pontos, disparado no topo, na liderança da Tabela do campeonato Francês. Com 13 pontos a mais que o segundo colocado Olympique de Marselha que conta com 42 pontos e o terceiro lugar Rennes com 40!

Veja também : Fla x Flu, Deu Flu e Com Direito a Golaço de Nenê

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo