Fla x Flu, Deu Flu e Com Direito a Golaço de Nenê

Fluminense bate os garotos do Flamengo no Fla x Flu e se mantém 100% no campeonato carioca, já são 4 vitórias em 4 jogos disputados na Taça Guanabara.

O jogo terminou 1 a 0 para o Fluminense e foi um gol daqueles que vai demorar um certo tempo para esquecerem, foi um tremendo de um golaço de calcanhar.

Com a vitória no Fla x Flu o tricolor vai a 12 pontos e se mantém na ponta da tabela do grupo B, já o Flamengo que até então estava invicto permanece com 7 pontos e está na segunda colocação do Grupo A.

A próxima rodada do Flamengo será novamente no Maracanã e irá encarar o Resende, o jogo é na segunda-feira(03/02/20). O Fluminense vai a campo dois dias antes, no sábado, irá encarar o Boa Vista e também será no Maraca.

Escalação Inicial Fla x Flu

Flamengo: Goleiro; Gabriel Batista, Zagueiros; Rafael Santos e Hugo Moura, Laterais; João Lucas e Ramon, Volantes; Richard Rios e Vinícius, Meio Campista; Pepê, Atacantes; Yuri César, Rodrigo Muniz e Wendel.

Fluminense: Goleiro; Muriel, Zagueiros; Digão e Luccas Claro, Laterais; Gilberto e Egídio, Volantes; Henrique, Hudson e Yago Felipe, Atacantes; Miguel, Nenê e Lucas Barcelos.

Técnico e Esquema Técnico Fla: Maurício Souza, 4 – 3 – 3

Técnico e Esquema Técnico Flu: Odair Hellmann 4 – 3 – 3

Lembrando que apesar do Flamengo estar com um time totalmente de garotos, o jogo foi bastante duro e isso foi bastante positivo por sinal, apesar da Derrota os meninos já vão ganhando experiência para quando subir para um possível time profissional do Flamengo.

E o gol do Flu saiu dos pés de um dos mais experientes em campo, Nenê balançou as redes com um gol de calcanhar, se bem que a defesa Flamenguista deu uma bobeada.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo