Gabigol no Flamengo! E agora, quem irá parar o FLA?

Gabigol no Flamengo! Foi oficializada a compra do centroavante da Inter de Milão pelo Flamengo. “Se for pelo bem da nação, eu fico!”, frase dita pelo gabi gol.

Após anuncio, Flamengo afirma sua superioridade em relação aos demais times Brasileiros.

Em ” Outro Patamar”, além de Gabigol, Flamengo renova contrato de boa parte de seu elenco, inclusive de Bruno Henrique o autor da frase. Afinal, em time que ganha não se mexe. Com essas renovações Flamengo manterá seu nível elevado em relação aos demais, com praticamente mesmo elenco e tendo ainda feito novas grandes aquisições como a do Michael que veio do Goiás (confira no artigo: Michael, novela chega ao final destino: Flamengo!).

Os times não somente brasileiros, mas também os sul americanos, terão que correr e fazer bonito para não ficarem muito a trás. Afinal o que tudo indica, Flamengo é sem sombra de duvidas forte candidato a não somente repetir as conquistas do ano passado mas também de ir além!

Sobre a compra do Gabigol..

As negociações duraram cerca de 2 meses, terminando finalmente nesta terça-feira (20/01) com um final feliz para o time rubro-negro. O Flamengo irá desembolsar um pouco menos que 17 milhões de euros por 90% dos direitos de Gabigol, parcelados em 5 anos 1 parcela por ano. Tendo inclusive além da possibilidade a preferencia em uma eventual compra da porcentagem que fica para o Inter. Um ótimo negocio, tendo em vista de que após destaques na libertadores e no mundial, inclusive sendo o artilheiro do clube no ano de 2019 com 43 gols, o jogador se valorizou.

O Flamengo jogará nesta quarta-feira as 20:30 pelo campeonato carioca, campeonato este que o flamengo foi o ultimo campeão. Em mais um clássico Fla x Flu.

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo