Atlético-MG x Palmeiras: Onde assistir e o que esperar

Em partida valida pelas semifinais da Libertadores, Atlético-Mg x Palmeiras vai definir o primeiro clube a garantir a sua vaga nas finais da competição. Veja agora, alguns comentários a respeito da partida, onde assistir, o que esperar dela, e prováveis escalações!

O primeiro finalista da Libertadores será definido hoje às 21h30 no confronto entre Atlético-MG x Palmeiras no Mineirão. Após o empate de 0 x 0 no Allianz Park na semana passada o Palmeiras sai na vantagem, afinal, com um empate já se garante, graças ao saldo de gols fora de casa. Mas no caso da partida terminar novamente nos 0 a 0, a decisão será nos pênaltis. Por outro lado, para o Galo, só a vitória importa, independente da quantidade de gols.

O próximo finalista será definido nessa quarta-feira, na partida entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil, onde o Flamengo é forte candidato para a vaga. Afinal, venceu a primeira partida por 2 x 0, se quiser a vaga, o Barcelona terá que jogar muito!

O que Esperar da Partida?

O Atlético-MG vem apresentando uma campanha quase perfeita nessa edição da libertadores, seguindo invicto com 7 vitórias e 4 empates, portanto com isso se tornando o favorito. Mas se engana quem pensa que o clube terá jogo fácil pela frente.

O atual campeão da libertadores Palmeiras administrou o desgaste de seus jogadores chave, e vai avançar pra cima do Galo com tudo. Embora esteja atrás do Atlético-MG no brasileirão, e não seja o favorito, o Palmeiras não pode ser desprezado nessa noite.

Principalmente caso o Palmeiras sai na frente, garantindo a vitória, trazendo uma grande pressão para o Atlético-Mg, que vai precisar correr atrás e fazer um 2×1. Vai ser um jogo de muita competição e qualidade, isso eu posso garantir.

Onde Assistir Atlético-MG x Palmeiras

Para quem quiser acompanhar a partida, ela vai ter transmissão Ao Vivo na CONMEBOL TV (no pay-per-view das operadoras Claro e SKY /directTV GO). Mas também vai ter transmissão pela TV aberta, no SBT.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo