BOMBA! Jorge Jesus Pode Assumir a Seleção Brasileira.

ANÚNCIO

Como sabemos, a seleção brasileira não estava vindo muito bem nos últimos amistosos pós Copa América, e vazamentos internos de dentro da CBF nos informaram que caso o time continuasse desse jeito, a delegação da própria CBF já estavam pensando em nomes para substituir o Tite, os forte nomes que apareceram foram o de Jorge Jesus e Renato Gaúcho, mas sem muitos confirmações, especula-se que estão pensando em até mesmo contratar o Pep Guardiola caso ocorra uma possível mudança de técnico na seleção brasileira.

Bom, ainda é um pouco cedo para pensarmos com clareza a respeito de uma troca de técnico na seleção brasileira, uma possível mudança de técnico só será evidentemente pensável a partir do ano que vem (2020), pois acontecerá mais uma edição da Copa América e começará os jogos eliminatórios para a copa de 2022.

Caso Tite queira continuar no comando da seleção, ele terá que trazer de volta aquele espirito que havia na seleção brasileira durante a Copa América desse ano aqui no Brasil, apesar da seleção brasileira não ter vindo 100% por conta da lesão do Neymar, o time deu um verdadeiro show e deixou a taça da Copa América aqui conosco.

Mas Será Que Jorge Jesus Assumiria a Seleção Brasileira?

Jorge Jesus já deixou bem claro que talvez não renove com o Flamengo, e já deixou claro também que gosta de novos desafios, talvez assumir uma seleção da tradição que a seleção brasileira tem seja uma boa opção para o seu currículo. Mas, quero deixar bem claro que até o momento ele não falou nada de concreto sobre uma possível direção do time do Brasil.

ANÚNCIO

Pep Guardiola, Assumiria a Seleção Brasileira?

Bom, a resposta é que não sei, apesar do nome dele já ser pedido por diversos torcedores do Brasil, ainda não foi noticiado nada de concreto a respeito de algum pedido da CBF para que ele venha até nosso país, talvez a vontade dele seja apenas treinar grandes times europeu, ou talvez ele tenha vontade de treinar uma grande seleção de futebol e até mesmo ir para uma copa do mundo, nunca se sabe.

Se Tite Saísse do Brasil, Iria Para Onde?

Bom, o sonhos de algum corintianos é que ele volte a treinar o Timão, mas não podemos esquecer que atualmente o técnico do Corinthians é o Tiago Nunes, inclusive ele fez um excelente trabalho no Athletico Paranaense, espero que ele repita o excelente trabalho que teve no clube paranaense no Corinthians, lembrando que ele assumirá o time a partir de Janeiro de 2020, seu único trabalho atualmente está sendo a reformulação do elenco, mas caso ele não venha ter um bom trabalho no Corinthians e Tite não venha ter uma boa Copa América e um bom início de eliminatórias para a Copa do mundo, talvez o retorno de Tite para o Corinthians aconteça.

Eu quero agora saber da sua opinião, caso realmente ocorra uma mudança de técnico na seleção brasileira, quem você gostaria de ver treinar nosso país, Renato Gaúcho, Jesus, Guardiola ou algum outro treinador? Eu particularmente teria a curiosidade de ver um técnico gringo treinando nossa seleção, talvez até um Jürgen Klopp (Técnico do Liverpool), já pensou?

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

2 Comentários

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo