Brasil da Show no Sub-17 e é Tetra Campeão Mundial

1
83
Brasil da Show no Sub-17 e é Tetra Campeão Mundial
Brasil da Show no Sub-17 e é Tetra Campeão Mundial, Confira
ANÚNCIO

É Tetra, é tetra, é tetra… Uma frase épica dita por Galvão Bueno lá em 1994 pôde ser dita ontem novamente após o Brasil ser tetra campeão no Mundial Sub 17. A vitória veio após o Brasil novamente virar uma partida na qual saiu perdendo, como sabemos a seleção chegou a estar perdendo por 2 a 0 para a França e conseguiu rever o Placar para 3 a 2.

Um Primeiro Tempo Sem Pontaria Certeira

Apesar de não ter saído nenhum gol no primeiro tempo, a seleção brasileira finalizou 13 vezes e dessas 13, quatro foi em direção ao gol, com o passar do primeiro tempo sem sair gol o time do brasil chegou a ficar nervoso possibilitando assim a chegada do time mexicano na área brasileira.

Um Segundo Tempo Na Base do “Eu Acredito”

Após um início de segundo tempo meio parecido com o primeiro tempo, finalmente ao mear da etapa final saiu o primeiro gol da partida que veio dos pés mexicano, mas graças a justamente este gol o nosso time juvenil pôde reagir e empatar a partida após uma cobrança de pênalti, a partida pegou fogo mesmo foi nos minutos finais, aos 47 do segundo tempo Lázaro estufa as redes e garante assim q o Brasil seja Tetra Campeão Mundial, encostando na Nigéria que é a maior campeão mundial para menores de 17 com 5 títulos nas costas.

ANÚNCIO

E você, o que achou do título conquistado pelo Brasil ontem? Deixe aqui em Baixo a sua opinião, eu particularmente achei excelente ver a geração futura do nosso país trazer mais um título para cá. E não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais, para que assim este site possa crescer e eu vim trazer mais e mais conteúdos para vocês.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui