Brasil da Show no Sub-17 e é Tetra Campeão Mundial

ANÚNCIO

É Tetra, é tetra, é tetra… Uma frase épica dita por Galvão Bueno lá em 1994 pôde ser dita ontem novamente após o Brasil ser tetra campeão no Mundial Sub 17. A vitória veio após o Brasil novamente virar uma partida na qual saiu perdendo, como sabemos a seleção chegou a estar perdendo por 2 a 0 para a França e conseguiu rever o Placar para 3 a 2.

Um Primeiro Tempo Sem Pontaria Certeira

Apesar de não ter saído nenhum gol no primeiro tempo, a seleção brasileira finalizou 13 vezes e dessas 13, quatro foi em direção ao gol, com o passar do primeiro tempo sem sair gol o time do brasil chegou a ficar nervoso possibilitando assim a chegada do time mexicano na área brasileira.

Um Segundo Tempo Na Base do “Eu Acredito”

Após um início de segundo tempo meio parecido com o primeiro tempo, finalmente ao mear da etapa final saiu o primeiro gol da partida que veio dos pés mexicano, mas graças a justamente este gol o nosso time juvenil pôde reagir e empatar a partida após uma cobrança de pênalti, a partida pegou fogo mesmo foi nos minutos finais, aos 47 do segundo tempo Lázaro estufa as redes e garante assim q o Brasil seja Tetra Campeão Mundial, encostando na Nigéria que é a maior campeão mundial para menores de 17 com 5 títulos nas costas.

ANÚNCIO

E você, o que achou do título conquistado pelo Brasil ontem? Deixe aqui em Baixo a sua opinião, eu particularmente achei excelente ver a geração futura do nosso país trazer mais um título para cá. E não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais, para que assim este site possa crescer e eu vim trazer mais e mais conteúdos para vocês.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo