Com Direito a Gol, Vinicius Júnior Brilha no El Clássico

1
107
Com Direito a Gol, Vinicius Júnior Brilha no El Clássico
Veja, Com Direito a Gol, Vinicius Júnior Brilha no El Clássico
ANÚNCIO

Fala pessoal, beleza? Como todos nós já sabemos ontem aconteceu o El Clássico, que é uma partida entre Real Madrid e Barcelona, a partida ocorreu pela La Liga.

Um dos grandes destaques da partida foi o brasileiro Vinicius Júnior, após ser criticado por alguns diversos torcedores e fez uma boa partida pela Champions e abriu o marcador no El Clássico.

Vinicius Júnior como eu já havia dito anteriormente, fez uma boa partida contra o Manchester City pela Champions League, inclusive saiu dos pés dele a assistência para o gol do Real Madrid, lembrando que nesta mesma partida ele foi substituído quando o marcador ainda estava 1×0 para o Real, sem ele a partida terminou em 2×1 para o Manchester City.

Com o gol feito contra o Barcelona ontem, Vinicius Júnior se tornou o jogador mais novo a balançar as redes em um El Clássico, aos 19 anos e 233 dias.

O jogador que ocupava o trono de mais novo a marcar em uma partida entre Real x Barça era ninguém menos que Lionel Messi, o feito até então era de 2007, onde o argentino marcou seu primeiro contra o Real aos 19 anos e 259 dias.

Segundo Gol da Partida

O segundo gol da partida só veio acontecer já aos 46 minutos do segundo tempo, quem balançou as redes foi Mariano Díaz.

ANÚNCIO

Quem brilhou mesmo no primeiro tempo foi o goleiro Courtois, apesar de ter sido um primeiro tempo um pouco morno, as principais chances de chegada ao gol do Real pelo Barcelona foi parada pelo goleiro Belga.

O time titular do Real Madrid e do Barcelona no El Clássico foi:

Real: Courtois, Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Valverde, Kroos, Isco, Vinicius Junior e Benzema.

Barcelona: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Umtiti, Alba, Busquets, Arthur, De Jong, Vidal, Messi e Griezmann.

Leia Também: Os 5 Esportes Mais Populares no Brasil

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui