Com Direito a Gol, Vinicius Júnior Brilha no El Clássico

ANÚNCIO

Fala pessoal, beleza? Como todos nós já sabemos ontem aconteceu o El Clássico, que é uma partida entre Real Madrid e Barcelona, a partida ocorreu pela La Liga.

Um dos grandes destaques da partida foi o brasileiro Vinicius Júnior, após ser criticado por alguns diversos torcedores e fez uma boa partida pela Champions e abriu o marcador no El Clássico.

Vinicius Júnior como eu já havia dito anteriormente, fez uma boa partida contra o Manchester City pela Champions League, inclusive saiu dos pés dele a assistência para o gol do Real Madrid, lembrando que nesta mesma partida ele foi substituído quando o marcador ainda estava 1×0 para o Real, sem ele a partida terminou em 2×1 para o Manchester City.

Com o gol feito contra o Barcelona ontem, Vinicius Júnior se tornou o jogador mais novo a balançar as redes em um El Clássico, aos 19 anos e 233 dias.

O jogador que ocupava o trono de mais novo a marcar em uma partida entre Real x Barça era ninguém menos que Lionel Messi, o feito até então era de 2007, onde o argentino marcou seu primeiro contra o Real aos 19 anos e 259 dias.

Segundo Gol da Partida

O segundo gol da partida só veio acontecer já aos 46 minutos do segundo tempo, quem balançou as redes foi Mariano Díaz.

ANÚNCIO

Quem brilhou mesmo no primeiro tempo foi o goleiro Courtois, apesar de ter sido um primeiro tempo um pouco morno, as principais chances de chegada ao gol do Real pelo Barcelona foi parada pelo goleiro Belga.

O time titular do Real Madrid e do Barcelona no El Clássico foi:

Real: Courtois, Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Valverde, Kroos, Isco, Vinicius Junior e Benzema.

Barcelona: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Umtiti, Alba, Busquets, Arthur, De Jong, Vidal, Messi e Griezmann.

Leia Também: Os 5 Esportes Mais Populares no Brasil

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo