Flamengo perde nos Pênaltis e está fora da Libertadores 2020!

ANÚNCIO

Após perder na decisão nos pênaltis para o Racing, o Flamengo está fora da Libertadores 2020!

O Flamengo foi eliminado da Libertadores 2020, o rubro-negro não conseguiu abrir vantagem sobre o Racing e acabou perdendo nos pênaltis. Como o primeiro embate entre os clubes resultou em empate, o que se repetiu na noite desta terça-feira, fazendo necessário a decisão pelos pênaltis. Entretanto, o mesmo jogar que garantiu a oportunidade de virar o resultado da partida nos pênaltis, Willian Arão, foi o jogador que não conseguiu marcar o gol durante os pênaltis.

Confira também:

A Partida

Durante a partida o resultado já era quase que esperado. Isso porque o gol do empate do Flamengo veio apenas durante os acréscimos do segundo tempo. O rubro-negro controlou as acoes durante quase toda a partida , mas não aproveitou oportunidades, desde defesa bem feita do Racing, até bolas que passaram raspando entre as traves.

Os argentinos vieram para o confronto decididos a aproveitar as brechas deixadas pelo Flamengo, para então contra-atacar. Mas o gol feito por eles não foi durante um contra-ataque, e sim com uma cobrança de falta dentro da grande área.

ANÚNCIO

O Flamengo está oficialmente eliminado da libertadores 2020, competição do qual o clube é o atual campeão mas sob a liderança do Técnico Jorge Jesus.. O clube que recentemente foi eliminado também da Copa do Brasil, agora tem apenas o Campeonato Brasileiro para focar os seus esforços e para tentar não passar a temporada em branco. O Gol foi feito por Sigali no segundo tempo, que também cobrou a falta, e aproveitou que a defesa do Flamengo não conseguiu cortar a bola em definitivo, e chegou para empurrar ela para dentro das redes.

Quem conseguiu dar esperanças para os Torcedores do Flamengo foi Arão, que aos acréscimos conseguiu marcar um. Entretanto em questão de minutos, o grande “herói” se transformou em “Vilão” da partida ao perder o pênalti que eliminaria o Flamengo da Libertadores.

Enfim, o que você acha sobre como o flamengo lidou com a partida? O clube ainda não conseguiu se adaptar muito bem a Rogério Ceni, ou o Flamengo é areia demais para o técnico? E o Brasileirão, será se o Flamengo que ano passado saiu levando praticamente tudo o que disputou vai deixar passar também? Comente!

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo