Palmeiras vence de Goleada e Avança na Libertadores

0
54
Palmeiras vence de Goleada e Avança na Libertadores
Foto: Reprodução/Jogadores do Palmeiras
ANÚNCIO

Ontem o Palmeiras entrou em campo pelo segundo jogo das oitavas de final na Libertadores 2020, e teve goleada do verdão. Lembrando que o primeiro entre Palmeiras x Delfín o verdão venceu, e ontem não teve outra, aplicou logo um 5 a 0.

No agregado, o placar ficou em 8×1, já que o primeiro jogo ficou em 3×1, e o Palmeiras já sabe quem será seu próximo adversário. O adversário do verdão pelas quartas de final da Libertadores 2020 será o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Enfim, com esta vitória elástica de 5 x 0 ontem sobre o Delfín, o Palmeiras com certeza jogará a próxima fase com a moral alta. Este placar elástico de ontem fez o time Paulista ter o melhor ataque da Libertadores 2020 com 25 gols, dois a mais que o River.

Gols da Goleada do Palmeiras na Libertadores

Gols de Palmeiras 5 x 0 Delfín
Foto: Reprodução/Jogadores do Palmeiras

O primeiro gol desta partida entre Palmeiras x Delfín só veio sair aos 28 minutos do primeiro tempo, e sabe de quem foi? Patrick de Paula, o jovem craque do Palmeiras tem tudo para ser uma grande estrela do futebol brasileiro se continuar em bom rítmo.

O primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo, 1 x 0 para o Palmeiras sobre o Delfín, ninguém imaginaria que o total seria 5 gols. Um outro ponto do primeiro tempo foi a saída de Patrick, ele havia sentido a Coxa e saiu chorando, esperamos que não seja nada demais.

O segundo gol da partida saiu logo no início do segundo tempo e novamente quem fez foi um jovem promessa Palmeirense, Gabriel Veron. Após um belo cruzamento de Danilo aos 49 minutos, ele saí cara a cara com o goleiro adversário e não desperdiça a oportunidade.

Apenas 3 minutos após o segundo gol, chegou a hora de sair o terceiro, Willian Bigode balança as redes aos 52 min. Este gol saiu com uma assistência do garoto Gabriel Veron, o craque que havia balançado as redes anteriormente, será que ele tem estrela?

ANÚNCIO

Aos 60 minutos foi a vez de ninguém menos que Gabriel Veron voltar a balançar as redes e decretar o 4×0 para o Palmeiras. E foi um baita de um golaço de voleio, Raphael Veiga avança na linha de fundo, cruza na área e Veron marca de voleio.

Contudo, o quinto gol só saiu nos acréscimos do segundo tempo, Danilo foi quem carimbou de vez a classificação Palmeirense para as quartas da Libertadores. Fim de jogo na Libertadores, Palmeiras 5 x 0 Delfín, que goleada meus amigos.

Brasileiros Classificados e Eliminados nas Oitavas de Finais

As oitavas contava com times 6 Brasileiros, Athletico-PR, Santos, Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Internacional e alguns deles infelizmente já ficaram pelo meio do caminho. Os até aqui eliminados foram o Athletico-PR para o River Plate e Flamengo para o Racing, ambos caíram para times argentinos.

O Santos eliminou o Liga de Quito vencendo o primeiro jogo fora de casa por 2 x 1, já o segundo perdeu por 1×0. Contudo, o critério da classificação santista foram os dois gols feitos fora de casa, que por sinal muitas pessoas acham injusta está regra.

O Palmeiras todos nós já sabemos o que teve, 8 x 1 no agregado e classificação mais que garantida em cima do Delfín. O Grêmio joga seu segundo jogo hoje contra o Guaraní lá em Porto Alegre, mas sua vida está tranquila, venceu o primeiro jogo por 2×0.

O Internacional está na corda bamba, jogará o segundo jogo semana que vem contra o Boca Juniors lá na Argentina e com desvantagem de 1×0.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui