Palmeiras vence de Goleada e Avança na Libertadores

Ontem o Palmeiras entrou em campo pelo segundo jogo das oitavas de final na Libertadores 2020, e teve goleada do verdão. Lembrando que o primeiro entre Palmeiras x Delfín o verdão venceu, e ontem não teve outra, aplicou logo um 5 a 0.

No agregado, o placar ficou em 8×1, já que o primeiro jogo ficou em 3×1, e o Palmeiras já sabe quem será seu próximo adversário. O adversário do verdão pelas quartas de final da Libertadores 2020 será o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Enfim, com esta vitória elástica de 5 x 0 ontem sobre o Delfín, o Palmeiras com certeza jogará a próxima fase com a moral alta. Este placar elástico de ontem fez o time Paulista ter o melhor ataque da Libertadores 2020 com 25 gols, dois a mais que o River.

Gols da Goleada do Palmeiras na Libertadores

Gols de Palmeiras 5 x 0 Delfín
Foto: Reprodução/Jogadores do Palmeiras

O primeiro gol desta partida entre Palmeiras x Delfín só veio sair aos 28 minutos do primeiro tempo, e sabe de quem foi? Patrick de Paula, o jovem craque do Palmeiras tem tudo para ser uma grande estrela do futebol brasileiro se continuar em bom rítmo.

O primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo, 1 x 0 para o Palmeiras sobre o Delfín, ninguém imaginaria que o total seria 5 gols. Um outro ponto do primeiro tempo foi a saída de Patrick, ele havia sentido a Coxa e saiu chorando, esperamos que não seja nada demais.

O segundo gol da partida saiu logo no início do segundo tempo e novamente quem fez foi um jovem promessa Palmeirense, Gabriel Veron. Após um belo cruzamento de Danilo aos 49 minutos, ele saí cara a cara com o goleiro adversário e não desperdiça a oportunidade.

Apenas 3 minutos após o segundo gol, chegou a hora de sair o terceiro, Willian Bigode balança as redes aos 52 min. Este gol saiu com uma assistência do garoto Gabriel Veron, o craque que havia balançado as redes anteriormente, será que ele tem estrela?

Aos 60 minutos foi a vez de ninguém menos que Gabriel Veron voltar a balançar as redes e decretar o 4×0 para o Palmeiras. E foi um baita de um golaço de voleio, Raphael Veiga avança na linha de fundo, cruza na área e Veron marca de voleio.

Contudo, o quinto gol só saiu nos acréscimos do segundo tempo, Danilo foi quem carimbou de vez a classificação Palmeirense para as quartas da Libertadores. Fim de jogo na Libertadores, Palmeiras 5 x 0 Delfín, que goleada meus amigos.

Brasileiros Classificados e Eliminados nas Oitavas de Finais

As oitavas contava com times 6 Brasileiros, Athletico-PR, Santos, Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Internacional e alguns deles infelizmente já ficaram pelo meio do caminho. Os até aqui eliminados foram o Athletico-PR para o River Plate e Flamengo para o Racing, ambos caíram para times argentinos.

O Santos eliminou o Liga de Quito vencendo o primeiro jogo fora de casa por 2 x 1, já o segundo perdeu por 1×0. Contudo, o critério da classificação santista foram os dois gols feitos fora de casa, que por sinal muitas pessoas acham injusta está regra.

O Palmeiras todos nós já sabemos o que teve, 8 x 1 no agregado e classificação mais que garantida em cima do Delfín. O Grêmio joga seu segundo jogo hoje contra o Guaraní lá em Porto Alegre, mas sua vida está tranquila, venceu o primeiro jogo por 2×0.

O Internacional está na corda bamba, jogará o segundo jogo semana que vem contra o Boca Juniors lá na Argentina e com desvantagem de 1×0.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo