Manchester City 4×3 Real Madrid, Que Jogo!

E ontem tivemos um jogão pela Champions League que resultou em Manchester City 4×3 Real Madrid, e teve brasileiros balançando as Redes. Do lado do Manchester City o brasileiro que marcou foi o Gabriel Jesus, já do Real Madrid, foi o Vinícius Júnior.

E apesar do jogo ter sido Manchester City 4×3 Real Madrid, essa partida caberia facilmente mais uns 4 gols para o time do City. Pois pense em uma equipe que sempre estava chegando lá no gol do Courtois mas acabava perdendo gols praticamente inacreditáveis.

Já o Real Madrid nas poucas vezes que chegou no gol do Ederson, convertia, tanto é que conseguiu fazer 3 gols em poucas chances criadas. Um dos destaques deste jogo foi o Benzema que marcou duas vezes e é dos candidatos ao título de melhor jogador do mundo deste ano.

Manchester City 4×3 Real Madrid, Gols da Partida

Gabriel jesus, manchester city x real madrid
Foto: Divulgação/Gabriel Jesus, Jogador do Manchester City

O primeiro gol desta partida foi marcado logo cedo, aos 2 minutos de bola rolando e foi o Kevin De Bruyne quem balançou as redes. Aos 11 minutos de jogo o brasileiro Gabriel Jesus marcou e deixou a partida em 2×0 para o time do Manchester City.

Tudo parecia controlado e que o Manchester City iria vencer está partida com uma certa facilidade, mas não podemos esquecer que do outro lado estava o Real Madrid. O Real é simplesmente o maior vencedor da Champions League com 13 títulos e sabe jogar a competição como ninguém.

Aos 33 minutos do primeiro tempo Benzema marca e recoloca o Real na partida, e o primeiro tempo se encerra em 2×1 para o City.

Gols do Segundo Tempo

Foi no segundo tempo que este jogo entre o Manchester City x Real Madrid lá na Inglaterra pegou fogo de vez. Aos 8 minutos o Phil Foden marcou para o City, deixando assim então a partida em 3×1 para os donos da casa.

Contudo, o Real Madrid ainda não estava morto no jogo, e 2 minutos depois de sofrer o gol, Vinícius Júnior marca um golaço. Ele deu um drible no Fernandinho no meio campo e arrancou até a área, chutando rasteiro e de forma praticamente indefensável.

Não vamos perder as contas, neste momento com o gol do brasileiro Vinícius Júnior o jogo ficou em 3×2 para o time do City. E aos 29 minutos da segunda etapa o Bernardo Silva marca novamente para o time do City, deixando a partida em 4×2.

Porém o Real Madrid é incansável e por volta dos 35 minutos do segundo tempo e juiz marca um pênalti para o time Espanhol. Benzema foi para a cobrança, lembrando que ele perdeu dois pênaltis na última partida que ele participou pelo Real Madrid na La Liga. E o cara simplesmente resolve meter uma cavadinha em cima do goleiro Ederson, Benzema é muito frio.

E a partida assim então finaliza em Manchester City 4×3 Real Madrid, muitos dizem que este foi o melhor jogo até aqui desta edição da Champions League.

O Real Madrid Tem Chances de Passar?

Este jogo de ontem foi o primeiro jogo das semifinais da Champions League 2021/22 e aconteceu lá na Inglaterra, na casa do Manchester City. Ou seja, a próxima partida irá aconteceu na Espanha, na casa do Real Madrid e com o apoio de sua torcida.

A primeira partida terminou em Manchester City 4×3 Real Madrid, “apenas” um gol de diferença, está tudo completamente em aberto. Chance para sacramentar a classificação ontem o City teve, mas não fez isso, e pode acabar sendo eliminado lá na Espanha.

E você, acredita que quais dos dois times irá avançar para a grande final, Manchester City ou Real Madrid? Deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo