Rodada 3 do Brasileirão 2022, Confira os Principais Destaques!

E esse final de semana aconteceu a rodada 3 do Brasileirão 2022, onde tivemos alguns grandes jogos acontecendo, como por exemplo, Palmeiras x Corinthians. Vale ressaltar que a rodada ainda não acabou por completa, pois ainda falta uma partida acontecer, que será entre Avaí x Goiás.

Voltando ao assunto Palmeiras x Corinthians, onde a partida aconteceu com mando de campo do Verdão, que será que se deu melhor? Bom, o Palmeiras simplesmente não teve conhecimento do Corinthians em campo e aplicou uma goleada de 3×0, jogando o fino da bola.

Vale ressaltar que até o momento, o Corinthians perdeu todos os clássicos estaduais que disputou em 2022, não teve nenhum empate sequer. Enfrentou o Santos uma vez e perdeu, enfrentou o São Paulo e Palmeiras duas vezes cada time e perdeu nos 4 jogos.

Flamengo Tropeça Para o Athletico-PR

Erros do fla contra o internacional

Quem também tropeçou nesta rodada 3 do Brasileirão 2022 foi o time do Flamengo, que perdeu para o Athletico-PR jogando fora de casa. Vale ressaltar que o Furacão ainda não havia vencido no Brasileirão 2022, e entrou em campo precisando urgentemente da sua primeira vitória.

E a primeira vitória veio, graças a um gol do David Terans cobrando pênalti aos 32 minutos do primeiro tempo. E a partida não teve mais nenhum gol após esta cobrança de pênalti, finalizando o jogo assim então em Athletico-PR 1×0 Flamengo.

Com esse resultado, o Athletico-PR fez seus primeiros 3 pontos e está na 16º colocação, com um ponto acima da Zona de Rebaixamento. Já o time do Flamengo continuou com 5 pontos, e está na 8 colocação da competição, lembrando que apesar de estarmos ainda na terceira rodada, o Mengão já entrou em campo 4 vezes, ou seja, tem um jogo a mais.

Todos os Resultados Até Aqui da Rodada 3 do Brasileirão 2022

  • RB Bragantino 1×1 São Paulo
  • Athletico-PR 1×0 Flamengo
  • Palmeiras 3×0 Corinthians
  • Fluminense 0x1 Internacional
  • Atlético-MG 2×2 Coritiba
  • Santos 3×0 América-MG
  • Juventude 0x1 Cuiabá
  • Atlético-GO 1×1 Botafogo
  • Avaí x Goiás, Hoje às 20:00h

Como podemos observar aqui, quem também se deu muito bem nesta Rodada 3 do Brasileirão 2022 foi o time do Santos. Jogando em casa, o Peixe aplicou uma goleada de 3×0 no América-MG e com isso assumiu a liderança da competição nesta rodada.

Os gols desta partida foram marcados pelo Marcos Leonardo e Vinicius Zanocelo, que balançou as Redes duas vezes a favor do Peixe. Lembrando que o time do Santos ainda não perdeu no campeonato brasileiro 2022, ou seja, até o momento tem uma boa invencibilidade.

Atlético-MG Tem a Vitória nas Mãos Mas Deixa Escapar

O Atlético-MG, atual campeão brasileiro tinha tudo para vencer nesta rodada e assumir a liderança com dois pontos de vantagem para o Santos, mas… Acabou sendo surpreendido e um vitória de 2×0 até os 62 minutos de bola rolando acabou se tornando um empate de 2×2.

Esse duelo foi contra o Coritiba e jogando em casa, Savarino marcou aos 23 e 36 minutos do primeiro tempo a favor do Atlético-MG. Contudo, no virar de tempo o Coritiba foi atrás do resultado e conseguiu empatar o jogo, Igor Paixão e Adrián Emmanuel Martínez marcaram.

Caso tivesse vencido a partida, o Galo iria somar 3 vitórias em 3 jogos no campeonato brasileiro 2022, ou seja, teria 100% de aproveitamento. E além dos 100% de aproveitamento, iria se tornar líder, mas ainda assim, está muito bem colocado na segunda posição.

Claro que o Campeonato Brasileiro ainda está muito no início da competição e daqui até o final muitos coisas irão acontecer.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo