O Que Esperar do Corinthians em 2020?

ANÚNCIO

Se o mundo não estivesse passando por uma Pandemia, já estaríamos com algumas rodadas do Brasileirão em andamento. Como sabemos, o Corinthians atualmente está fazendo parte da elite do futebol Brasileiro e não começou o ano de 2020 tão bem assim.

Muitos torcedores corintianos estavam depositando todas as suas fichas no novo técnico, o Tiago Nunes. O time vinha tendo uma fama de retranqueiro, isso porque sempre vinha jogando na base do Contra-ataque, não podemos negar que até um certo momento isso funcionou, garantindo até mesmo um título do Brasileirão.

Tiago chegou com o objetivo de tirar essa fama do time, é incontestável dizer que ele não conseguiu, pois o time vinha jogando bastante avançado. Mas apesar de tá jogando muito avançado, o time não tá conseguindo converter o gol e para piorar vinha tomando gols em falhas na defesa. Esses gols tomados em falhas vinha resultando em perdas de pontos importantes, foi assim que o time foi eliminado da Pré-Libertadores.

Campeonato Paulista 2020 do Corinthians

Para muitos torcedores corintianos a paralisação do campeonato paulista foi de certa forma até um alivio, o time não estava vindo nada bem. Ao que tudo indica o time do Corinthians irei ter mais uma eliminação precoce em 2020, dessa vez na fase de grupos do Campeonato Paulista. No Grupo D o Corinthians está na terceira colocação com 11 pontos, o segundo colocado tem 16 pontos e o líder do grupo 17, detalhe, faltava apenas mais 2 jogos para finalizar a fase de grupos, para o timão se classificar terá que vencer os próximos 2 jogos e torcer para o segundo colocado (Guarani) perder as próximas duas partidas.

Vale lembrar que o campeonato paulista não tem data de retorno e ainda não se sabe se irá retornar.

ANÚNCIO

Corinthians no Brasileirão

Particularmente eu ainda estou com esperanças que o time do parque São Jorge venha conseguir se encaixar e fazer um excelente campeonato brasileiro. Por conta da Pandemia, muitos times poderão ser prejudicados, já que perderam o embalo de jogo e os atletas estão parados.

Mas quem sabe o time do Corinthians não consiga corrigir os erros na defesa e acertar o alvo no Brasileirão? Isso só saberemos quando tudo voltar ao normal e o futebol no Brasil estiver novamente a todo vapor.

Enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Leia Também: Internacional Retoma Treinamentos em Meio a Pandemia

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo