Internacional Retoma Treinamentos em Meio a Pandemia

Fala pessoal, beleza? Hoje após um anúncio feito pelo time do internacional gerou polêmica nas redes sociais, sabe que anúncio foi esse? O time do Internacional anunciou que iria voltar aos treinos e a polêmica aconteceu pois o mundo está em meio a um Pandemia e o Brasil está disparando cada vez mais em número de infectados.

O time treinado por Eduardo Coudet afirmou que irá fazer estes treinamentos de forma individual e seguindo os protocolos da não aglomeração.

Antes mesmo de iniciar os treinamentos, médicos avaliam as temperaturas do jogadores, após avaliar eles são liberados para ir aos treinos.

Apesar de tá seguindo as recomendações para evitar contágios, a decisão repercutiu de forma negativa nas redes sociais. E porque repercutiu de forma Negativa? Porque o Brasil ainda nem sequer chegou ao picou da Pandemia e o número de mortos e infectados só estão crescendo.

Juventus e Milan Retornou aos Treinamentos

Na Itália o time da Juventus e do Milan também já estão voltando aos treinamentos, mas por lá o pico da Pandemia já passou. Além do pico já ter passado por lá, o presidente italiano já deixou bem claro que se os números de infectados voltar a crescer, o país irá parar novamente.

Além do Internacional retornar aos treinamentos em meio a Pandemia, o Flamengo anunciou recentemente que irá reduzir em 25% o Salário dos Jogadores. Em nota o Rubro-Negro afirmou que “apesar de seu tamanho e sua situação financeira equilibrada, não está imune“.

Lembrando que já se passaram 49 dias que o futebol aqui no Brasil parou, caso está paralização não estivesse ocorrido, o Brasileirão já teria começado.

Competições foram paradas por conta da Pandemia, a Libertadores mesmo que tem os representantes Brasileiros Athletico, Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo e Internacional. Além da Libertadores, a Copa do Brasil, Copa Sul-americana e campeonatos estaduais também pararam. Lembrando que estás competições citadas são as que tem times Brasileiros, se for levar em conta todas as competições, este artigo ficaria enorme.

Enfim, esperamos que está crise passe o quanto antes. Não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo