The Best 2021, Lewandowski Supera Messi e Vence o Prêmio

Hoje foi divulgada o vencedor do prêmio FIFA The Best 2021, o Lewandowski recebeu a maioria dos votos, superou Messi e venceu a premiação. Lembrando que em uma outra premiação, a da Bola de Ouro, quem acabou vencendo foi o Messi, que por sinal, gerou grande repercussão negativa.

E todavia, essa repercussão negativa foi pelo fato do Messi não ter feito uma temporada individual tão boa quanto a do Lewandowski e ainda assim levar o prêmio. Contudo, com a premiação FIFA The Best 2021 vencida pelo Lewandowski hoje, muitos consideram como uma correção do prêmio da Bola de Ouro.

O Lewandowski Mereceu Vencer o The Best 2021?

Que o Lewandowski é um centroavante matador disso não temos dúvidas, mas ele realmente mereceu vencer este prêmio de hoje? O cara simplesmente fez 69 gols em 2021, está marcando gols em praticamente todas as partidas que entra em campo. No quesito individual, o craque fez uma temporada muito melhor que a do Messi, que ficou em segundo lugar na premiação.

Com isso, apesar do Messi ser um gênio da bola, devemos ser sinceros e concordarmos que o Lewandowski mereceu vencer este prêmio. Lembrando no último FIFA The Best quem venceu foi o Lewa também, ou seja, ele é atualmente bicampeão do prêmio.

Confira Como Ficou a Lista dos 10 Melhores Jogadores do Mundo 2021

Sabemos que o Lewandowski venceu o prêmio The Best 2021 e que o Messi acabou ficando na segunda colocação, mas como ficou o Top 10? Já vou logo lhe adiantando que tem um brasileiro nesta lista, e sim, estou falando do Neymar, que ficou na décima colocação.

Enfim, sem mais enrolações, confira abaixo o Top 10 melhores jogadores do mundo de 2021 segundo a FIFA, uma das maiores entidades do Futebol.

  1. R. Lewandowski
  2. L. Messi
  3. M. Salah
  4. K. Benzema
  5. N. Kanté
  6. Jorginho
  7. C. Ronaldo
  8. K. Mbappé
  9. K. De Bruyne
  10. Neymar

Por coincidência do destino, o Cristiano Ronaldo que usa a camisa 7 e tem o apelido de CR7, acabou ficando na sétima colocação nesta lista. O Cristiano ficou à frente nesta lista Top 10 apenas do Kylian Mbappé, Kevin De Bruyne e do Neymar Júnior.

Thomas Tuchel é Eleito Melhor Técnico do Mundo

Mudando um pouco do assunto principal, vale destacar o título de melhor técnico do mundo FIFA 2021 vencido pelo Thomas Tuchel. O treinador havia saído praticamente escorraçado do PSG, mas foi para a Inglaterra treinar o Chelsea e deu a volta por cima.

E todavia, no time inglês ele foi parar na final da última edição da Champions League, venceu o Manchester City e levantou a taça. É meus amigos, pelo visto o problema do PSG na época que ele estava por lá nunca foi o treinador.

Enfim, este foi mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo