Neymar Recusa Contrato de R$ 600 Milhões do PSG

Recentemente um Jornal noticiou que Neymar fez uma recusa de contrato com o time do PSG, esse contrato seria de 100 milhões de Euros, na cotação atual seria algo em torno de 600 milhões de Reais.

Mesmo com o futebol mundial parado por conta da Pandemia, o craque Brasileiro não para de aparecer em jornais esportivos. Com essa recusa de renovar com o PSG, será que o craque irá voltar para o Barcelona? Bom, segundo o jornal “Mundo Deportivo”, de Barcelona, Neymar recusou o contrato com o PSG pois a sua prioridade é retornar ao time do Barcelona.

Neymar tem tanta vontade de retornar ao time Catalão que toparia até reduzir seu salario pela metade caso ele viesse retornar ao Barcelona.

Tá achando que essa foi a única notícia envolvendo Neymar que saiu recentemente? Não, a ex-BBB 20 Flay, afirmou recentemente nas redes sociais que já havia ficado com o Jogador, confirmação essa confirmada pelo seu ex-marido.

Seria uma boa a recusa de contrato de Neymar com o PSG Para Retornar ao Barcelona?

É inegável que Neymar vinha fazendo uma boa temporada pelo PSG, temporada essa que foi interrompida por conta da Pandemia. Mas será que ele iria manter o bom desempenho no Barcelona? Ao que tudo indica ele manteria sim uma boa jogabilidade no Barcelona, afinal, ele já jogou pelo Barcelona e fez ótimas temporadas por lá. Inclusive, o Barcelona queria que o craque continuasse por lá, mas de forma inesperada ele fechou com o PSG e se mudou para Paris.

Neymar se Arrepende de ir para o PSG?

Ao que tudo indica o craque se arrependeu, e ele deixou isso bem claro na temporada passada, o mesmo queria rescindir o contrato com o PSG e ir para o Barcelona. Afinal, quem não lembra da Novela que ocorreu entre Neymar, PSG e Barcelona? Por razões contratuais o PSG conseguiu fazer com que o craque continuasse lá em Paris.

Vale lembrar que em um entrevista um repórter havia perguntado qual era a melhor lembrança dele no Futebol, sabe o que ele respondeu? Que sua melhor lembrança foi o 6 x 1 que o Barcelona havia aplicado no PSG, sendo que este placar resultou na eliminação do time de Paris na Champions League, detalhe, o craque deu essa entrevista vestindo a camisa do PSG. Gostou de saber um pouco da recusa de contrato que Neymar fez com o PSG? Então compartilha este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Sugestão de Leitura: As Maiores Goleadas do Futebol Brasileiro

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo