PSG Bate RB Leipzig e Está na Final da Champions League

ANÚNCIO

Hoje aconteceu um dos jogos mais esperados da UEFA Champions League, foi a semifinal entre PSG x RB Leipzig, qual dos dois chegaria na grande final? Com uma certa facilidade, o time de Paris conseguiu vencer por 3×0 e avançar, agora ele espera seu adversário no confronto entre Bayern x Lyon.

Todos esperam que o Bayern passe, por tá sendo um verdadeiro rolo compressor e goleando geral, o Barcelona que o diga, tomou logo 8×2. Está derrota por 8×2 em plena quartas de final da Champions League para o Bayern de Munique, jogou um balde de água no Barcelona. Lionel Messi por exemplo praticamente pediu para sair do time, espera-se que ele vá para a Inglaterra jogar pelo Manchester City.

Bom, bora lá saber como foi o essa classificação do PSG para a Grande Final da Champions League?

PSG Bate RB Leipzig e Está na Final da Champions League
Foto reprodução: PSG

Logo aos 5 minutos de jogo aconteceu um dos lances que praticamente parou o coração do torcedores do RB Leipzig. Mbappé enfia uma excelente bola para Neymar que dá apenas um leve desvio, a bola bate na trave e vai para fora.

Logo em seguida, aos 6 minutos saiu o primeiro gol da partida, mas ele não valeu. A bola espirrada na área bateu no braço de Neymar antes de Mbappé fazer o gol.

Aos 11 minutos, após cobrar escanteio curto e receber de volta, Neymar tenta cruzar na área mas acaba sofrendo uma falta. Aos 12 minutos Di María cobra está falta na medida para o brasileiro Marquinhos cabecear, gol do PSG.

Já aos 41 minutos foi a vez de sair o segundo gol da partida, desta vez foi a vez de Di María marcar. O grande destaque desta jogada foi a assistência espetacular de letra do Neymar de letra. O Leipzig sai jogando errado, Gulacsi erra passe, Herrera recupera rapidamente, aciona Neymar dentro da área, ele dá leve toque para o meio, de letra. Di María dominou e chutou rasteiro, tá na rede.

O primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo, 2 para o PSG e 0 para o RB Leipzig e cada vez o PSG mais perto da sua primeira participação em uma final da UEFA Champions League.

ANÚNCIO

Segundo Tempo da Partida

O segundo tempo já começou um pouco diferente, desta vez foi com um domínio do time Alemão até os 8 minutos. Mas aos 10 minutos o golpe de misericórdia aconteceu, gol novamente do PSG.

Em uma lambança na área do time Alemão, Mukiele escorrega e cai no chão, ele pede falta mas não havia sido nada. A bola acabou sobrando para Di María que cruzando na medida para Bernat cabecear para o fundo do gol. Neymar ainda triscou na bola, mas a bola já estava dentro do gol e foi dado gol para o Bernat.

O VAR ainda foi acionado, mas como eu já havia dito, não aconteceu nada de mais no lance e o gol foi confirmado.

Com um gol e duas assistências, Di María foi eleito o melhor jogador em campo.

O jogo acabou ficando por isso mesmo, 3 para o PSG e 0 para o RB Leipzig e vaga carimbada pelo time Francês para a grande final da UEFA Champions League.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo