The Strongest x Athletico, o massacre de 5 a 0!

A copa da Libertadores continua seguindo fervorosamente, os embates estão cada vez mais intensos. The Strongest x Athletico mostra como as coisas estão pegando fogo! Afinal, após um jogo desse, com um placar de 5 a 0, é claro que mostra uma certa diferença, e podemos ver que realmente se trata de uma libertadores, onde todos os times estão em luta pelo titulo e claro, a oportunidade de se classificar para o mundial!

Bom, de todas as formas, entre o jogo de The Strongest x Athletico, tivemos um deslumbre e destaque para o time The Strongest, diferentemente do Athletico-PR, da qual teve um jogo bem desastroso. Deixando uma falha em si, e levando uma goleada de 5 a 0, o que não pega nada bem para o time. O jogo ocorreu pela quarta rodada pelo grupo B da copa Libertadores. Mas, isso não é o suficiente para desanimar os torcedores, mas deixa o abalo e a dúvida em relação ao time.

Após o resultado do jogo entre The Strongest x Athletico, agora os times se encontram nas demais colocações. Com o the Strongest em segundo lugar, contando com 5 pontos, e já o Athletico-PR se encontra em quarto lugar, com um total de 4 pontos, e já consta com duas derrotas seguidas.

Relembre o jogo entre The Strongest x Athletico

The strongest x athletico pela libertadores.
Imagem: The Strongest x Athletico pela Libertadores.

O jogo estava com tudo para ser ‘mágico’, começou balanceado, ambos os times estavam com posse de bola e domínio sobre o campo, com várias tentativa de chute a gol para ambos os times. O Athletico estava na frente em relação a chutes até os 12 minutos de jogo. continuou em frente, quase fez um aos 18 minutos.

Contudo, as coisas começaram a mudar, o time perdeu o ritmo e o The Strongest não deixou passar em branco. Começou a pressionar o time rival, e continuou assim até os 30 minutos de jogo, onde quase saiu o primeiro gol de cabeça, mas a bola bateu no travessão.

Mas, isso não impediu de uma segunda tentativa, onde veio o primeiro golaço de cabeça. Até que tudo mudou em 50 minutos de jogo. Novamente outro gol de cabeça, que foi belíssimo, aumentando a moral do time, e deixando a abertura do placar em 2 a 0.

Não parou por aí, após o segundo gol do jogo entre The Strongest x Athletico, a coisa começou a pegar fogo, com bastante pressão, e assim seguiu até os 68 minutos de jogo, que após a cobrança de falta, novamente veio o terceiro gol de cabeça para o Strongest, que golaço!

Acha que acabou? Após o time continuar pressionando, como se já não bastasse 3 gols de cabeça, veio quarto gol de cabeça em uma única partida. Isso já nos 90 minutos de jogo contando com os acréscimos.

E nos minutos finais, novamente veio outra falta, e com um belo chute direto para o gol, Erick Luis Conrado Carvalho, cravou o último gol no Athletico-PR. Deixando assim, o placar com 5 a 0, sendo um verdadeiro desastre para o time atleticano.

Os gols realizados foram feitos por eles; Enrique Triverio aos 32 e 51 minutos de jogo. em seguida com Martin Prost nos 70′, Juan Bautista Cascine nos 90′ até que Erick finalizasse o jogo em grande estilo, após o gol de falta.

O jogo deixou o Atlhetico na corda banda, e nos resta aguardar para ver o fechamento futuro, até porque um jogo desastroso desse não pega bem para o time.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo