UEFA Quer conclusão da Champions em Agosto

1
62
UEFA Champions League trofeu
ANÚNCIO

Com todo o futebol na Europa paralisado por conta da pandemia, afetando todo o calendário esportivo, não só na Europa mas praticamente no mundo inteiro. A UEFA pretende terminar a Champions League em Agosto.

Além da Champions League, a UEFA pretende também realizar todos os jogos restantes da Liga Europa também ainda em Agosto. Existe a possibilidade que ocorra um final precoce nas competições, que são as principais do futebol Europeu, e essa decisão pode ser tomada em reunião que será realizada dia 23 de Abril.

Fatores necessários para a Conclusão da UEFA: Champions League e Liga Europa

Uma das condições para que seja possível a conclusão das duas competições, é de que os campeonatos nacionais voltem a acontecer o quanto antes melhor. Caso voltem antes de agosto é possível que as duas competições ocorram em paralelo com as demais.

Mas se não for possível o retorno das competições antes de Agosto, EUFA pretende concluir as duas competições mesmo que de forma condensada ainda no final de Agosto.

Mas por que ainda no final de Agosto? Bom…

ANÚNCIO

Nova Temporada de Champions League pode começar em Outubro

Um jornal espanhol ‘SPORT’, divulgou a data do inicio da próxima temporada da Champions, e ela é para Outubro, por isso o desejo de concluir a temporada atual no final de Agosto, no máximo.

De acordo com o jornal, a próxima temporada da UEFA: Champions League já tem o seu inicio marcado para 20 de Outubro, já com 1 mês de atraso da data prevista. Essa data pode conter alterações uma vez que ainda será apresentada em reunião que vão avaliar o futuro das competições Europeias. Fonte

Uma nova reunião

O órgão vai se reunir novamente na próxima quinta – feita dia 23, para levar a pauta e discutir como e quando será realizada o termino da atual temporada do futebol europeu (2019/2020), onde serão apresentadas datas além de datas, algumas medidas para muito além de concluir a temporada, conseguir fazer-lo de modo a preservar a a saúde de todos envolvidos.

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui