Juventus x Torino: Juve vence mas com dificuldade.

Em partida pelo campeonato Italiano, entre Juventus x Torino, a Juve conseguiu vencer, mas com uma certa dificuldade.

A Juventus enfrentou nesse sábado o Torino pelo campeonato Italiano que segue a todo vapor. Com vitória para a Juventus de Cristiano Ronaldo, mas que não foi nada fácil, na verdade na base do sufoco. Como é que dizem mesmo, de virada é mais gostoso? Pois então torcedores da Juve estão tento um ótimo sábado, mais do que merecido após toda a aflição durante praticamente toda a partida.

Isso porque seu adversário já abriu o placar nos primeiros 10 minutos do primeiro tempo com um gol feito pelo zagueiro N’Koulou que pegou sobra no escanteio cobrado por Ansaldi e só precisou jogar no cantinho para superar o goleiro adversário. Foi um primeiro tempo de muitas emoções mas nada da bola entrar para a Juventus.

Já ao segundo tempo, quando a Juve acha que vai ter um pequeno alivio de pelo menos um empate, o gol marcado por Cuadrado é anulado pelo VAR por causa de impedimento. Novamente, o que não faltou foi tentativas, mas a defesa adversária não estava facilitando. Mas o empate veio aos 31 do segundo tempo, com McKennie que ficou livre para cabeçear no escanteio cobrado por Cuadrado. Juventus 1 x 1 Torino.

O Gol da virada só iria chegar quase nos últimos minutos, torcedores da Juve ficaram aflitos até os últimos instantes! O Gol foi feito por Bonucci, que recebeu cruzamento de Cuadrado livre na pequena área que cabeceou e mandou para dentro. Juventus 2 x 1 Torino!

Na Tabela

Caso a Juventus perdesse para o Torino, o clube ia ver o Milan conseguir abrir uma vantagem de 9 pontos e disparar a frente. Entretanto com a vitória sofrida, a Juve agora com 20 pontos se aproxima mais do adversário que possui 23 pontos. Enquanto o Torino segue na zona de rebaixamento com apenas 6 pontos.

Os próximos compromissos dos dois clubes no campeonato italiano, enquanto o Torino vai enfrentar a Udinese, a Juventus pega Genoa.

Confira também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo