São Paulo Vence e Dispara na Liderança do Brasileirão

0
45
São Paulo Vence e Dispara na Liderança do Brasileirão 2020
Foto: Reprodução/Luciano, Jogador do São Paulo
ANÚNCIO

Ontem o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Sport em casa com o objetivo de vencer e permanecer na liderança do Brasileirão 2020. E para a alegria de seus torcedores que não ver seu time ganhar um título a anos, o tricolor venceu e abriu vantagem na liderança. O segundo colocado é o Galo, que enfrentou o Internacional em casa e acabou empatando em 2×2, resultado péssimo para ambos os time.

Lembrando que o time do São Paulo possuí uma rodada a menos que o segundo colocado, este jogo irá acontecer nesta quarta. O embate será contra o Botafogo e em caso, caso vença, somará mais três pontos e irá se isolar de vez na liderança.

Como o São Paulo Ganhou entrou na Liderança do Brasileirão 2020?41

O São Paulo consolidou a sua liderança no Brasileirão 2020 na última quarta-feira, o time tinha duas partidas a menos que o Atlético-MG. O Galo era até então o líder com 42 pontos, o tricolor vinha atrás com 41, o jogo valendo a liderança foi contra o Goiás. O jogo foi na casa do time goiano, mas isso não intimidou o São Paulo que venceu por 3×0 e somou 3 pontos. Esses três pontos fora de casa somados aos 41 deu 44, obviamente, o galo tinha 42 e consequentemente perdeu a ponta da tabela.

Contudo, neste final de semana foi a vez do São Paulo se isolar na liderança, enfrento o Sport em casa e venceu por 1×0. Vencer com placar curto também vale três pontos, o tricolor acabou indo a 47, o galo empatou e somou apenas um ponto, indo a 43.

Com está combinação de resultado o tricolor conseguiu além de assumir a ponta da tabela, se isolar de vez dos seus adversários. Mas me diz aí torcedor tricolor, será que neste ano o São Paulo irá encerrar o seu jejum de títulos?

ANÚNCIO

Todos os Resultados da Rodada 24 do Brasileirão

Santos 2 x 2 Palmeiras
Santos 2 x 2 Palmeiras, Veja!
  • Fortaleza 0 x 0 Corinthians
  • Santos 2 x 2 Palmeiras
  • Botafogo 0 x 1 Flamengo
  • Fluminense 3 x 1 Athletico-PR
  • Bahia 0 x 2 Ceará
  • Coritiba 0 x 0 RB Bragantino
  • São Paulo 1 x 0 Sport
  • Grêmio 4 x 0 Vasco
  • Atlético-MG 2 x 2 Internacional
  • Atlético-GO 0 x 1 Goiás

Como podemos observar, tivemos alguns clássicos regionais nesta rodada, como por exemplo o confronto entre Santos x Palmeiras que ficou em 2×2. Já em um clássico carioca entre Botafogo x Flamengo deu Rubro Negro, 0x1 com gol de Éverton Ribeiro.

Já em um clássico entre dois times goiano o Goiás acabou vencendo o Atlético-GO por 1×0, gol de Rafael Moura.

Bom, este foi um artigo falando um pouco sobre o São Paulo na liderança do Brasileirão 2020, será que o título vem? Não se esqueça de compartilhar este conteúdo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais, para assim nos ajudar.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui