São Paulo Vence e Dispara na Liderança do Brasileirão

Ontem o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Sport em casa com o objetivo de vencer e permanecer na liderança do Brasileirão 2020. E para a alegria de seus torcedores que não ver seu time ganhar um título a anos, o tricolor venceu e abriu vantagem na liderança. O segundo colocado é o Galo, que enfrentou o Internacional em casa e acabou empatando em 2×2, resultado péssimo para ambos os time.

Lembrando que o time do São Paulo possuí uma rodada a menos que o segundo colocado, este jogo irá acontecer nesta quarta. O embate será contra o Botafogo e em caso, caso vença, somará mais três pontos e irá se isolar de vez na liderança.

Como o São Paulo Ganhou entrou na Liderança do Brasileirão 2020?41

O São Paulo consolidou a sua liderança no Brasileirão 2020 na última quarta-feira, o time tinha duas partidas a menos que o Atlético-MG. O Galo era até então o líder com 42 pontos, o tricolor vinha atrás com 41, o jogo valendo a liderança foi contra o Goiás. O jogo foi na casa do time goiano, mas isso não intimidou o São Paulo que venceu por 3×0 e somou 3 pontos. Esses três pontos fora de casa somados aos 41 deu 44, obviamente, o galo tinha 42 e consequentemente perdeu a ponta da tabela.

Contudo, neste final de semana foi a vez do São Paulo se isolar na liderança, enfrento o Sport em casa e venceu por 1×0. Vencer com placar curto também vale três pontos, o tricolor acabou indo a 47, o galo empatou e somou apenas um ponto, indo a 43.

Com está combinação de resultado o tricolor conseguiu além de assumir a ponta da tabela, se isolar de vez dos seus adversários. Mas me diz aí torcedor tricolor, será que neste ano o São Paulo irá encerrar o seu jejum de títulos?

Todos os Resultados da Rodada 24 do Brasileirão

Santos 2 x 2 Palmeiras
Santos 2 x 2 Palmeiras, Veja!
  • Fortaleza 0 x 0 Corinthians
  • Santos 2 x 2 Palmeiras
  • Botafogo 0 x 1 Flamengo
  • Fluminense 3 x 1 Athletico-PR
  • Bahia 0 x 2 Ceará
  • Coritiba 0 x 0 RB Bragantino
  • São Paulo 1 x 0 Sport
  • Grêmio 4 x 0 Vasco
  • Atlético-MG 2 x 2 Internacional
  • Atlético-GO 0 x 1 Goiás

Como podemos observar, tivemos alguns clássicos regionais nesta rodada, como por exemplo o confronto entre Santos x Palmeiras que ficou em 2×2. Já em um clássico carioca entre Botafogo x Flamengo deu Rubro Negro, 0x1 com gol de Éverton Ribeiro.

Já em um clássico entre dois times goiano o Goiás acabou vencendo o Atlético-GO por 1×0, gol de Rafael Moura.

Bom, este foi um artigo falando um pouco sobre o São Paulo na liderança do Brasileirão 2020, será que o título vem? Não se esqueça de compartilhar este conteúdo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais, para assim nos ajudar.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo