Vágner love maior artilheiro brasileiro na Liga Europa?

E aí amigo amante de esporte em geral, tudo beleza com vocês? Diz aí, tenho quase certeza que você conhece Vágner love! Não? Bom, temos espaço para todos, aqueles que já conhecem sobre esporte, e aqueles que ainda estão entrando dentro desse mundo. Então se liga que vai rolar, e fique por dentro de um dos destaque de Vágner love.

Vágner Love e a liga Europa!

Primeiramente foi a Champions League, que encerrou com a vitória do Bayern, e agora é a vez da liga Europa! E as coisas estão pegando fogo lá, vários times vem se destacando ao decorrer dos jogos, mas não é o foco de hoje, e sim sobre Vágner Love. Vamos lá?

Nesta quinta-feira (27/08), o jogador Vágner Love novamente voltou a brilhar na Liga Europa. O Kairat Almaty realizou uma goleada de 4 a 1 contra o FC Noah. Logo em plena primeira rodada pré-eliminatória da competição, e adivinha? Com dois gols do brasileiro Vágner. O confronto, decidido em jogo único, selou a classificação da equipe do Cazaquistão para a próxima rodada.

Com a realização dos dois gols marcados, Vagner Love chegou aos 25 gols na Liga Europa, a maior parte marcada na época de CSKA. Ele é o maior goleador brasileiro, e está empatado com o italiano Alessandro Altobelli como o sexto artilheiro de todas as edições. Mas, deixamos claro que isso não é feito que qualquer um consegue, mesmo dentro as quadras, não é tão simples receber tal destaque em vista a quantidade de jogadores entre ambos os time.

Brinde’ durante o jogo.

O jogo mal começou e logo veio um susto ao levar um gol dos visitantes logo aos 7 minutos da primeira etapa com o atacante Bor. No entanto, o empate veio logo aos 12, com Alykulov. Valendo-se de sua experiência, Vágner marcou o segundo gol da equipe aos 35 e o terceiro gol aos 25 da segunda etapa. A goleada foi concluída com um gol contra do zagueiro Dedechko, após jogada construída por Vágner Love.

Mas calma ai, para melhorar o que falei acima. Confira abaixo os gols que levaram Kaimat a vitória!


Veja também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo