Atlético-MG faz proposta para contratar Cavani!

ANÚNCIO

O Atlético-MG faz uma proposta para tentar contratar o atacante uruguaio Cavani, que ainda segue sem clube desde que não renovou com o PSG.

O Uruguaio Cavani, segue ainda sem um clube para onde ir, desde que não renovou o seu contrato com o PSG, e de o Benfica ter desistido de sua contração – Exigente demais? Cavani pede 66 milhões e Benfica desiste! – Mesmo com ele já com 33 anos, não quer dizer que ele não tenha para onde ir, o que não faz com que seja fácil contratar um jogador de seu calibre.

A proposta do Atlético para Cavani

A proposta do Atlético para o Cavani seria bastante generosa, superior inclusive a rejeitada pelo Benfica. De acordo coma informação dada pela Rádio Itatiaia a proposta do Galo para Cavani seria de um contrato com duração de 3 anos. Para tal, o Galo ofereceu R$ 90 Milhões para o atacante, ou 14 milhões de Euros.

Para pagar o salário de aproximadamente 2,5 milhões de reais ao mês para o atacante, o clube iria contar com o auxilio de investidores.

Essa seria a segunda tentativa do clube para tentar contratar Cavani. Mas pelo que tudo indica também não vai rolar. Afinal, de acordo com as informações repassadas pela Rádio Itatiaia, o clube já teria desistido do contrato. Quase que da mesma forma que o ocorrido com o Benfica, isso por causa de representantes do jogador fazerem alterações nas condições do contrato.

Além do Atlético ter feito uma proposta para contratar Cavani, outro brasileiro que demonstra interesse inclusive já tendo feito uma oferta seria o Grêmio. Com uma proposta inferior a feita pelo Galo, com cerca de 2 milhões de salário mensal ao uruguaio.

ANÚNCIO

O Desejo de Cavani

Embora possa surgir propostas tentadoras no futebol brasileiro para o atacante, muito dificilmente ele vai acabar aceitando ficar em uma delas. Isso porque, o coração do atacante, o seu desejo de jogar está na Europa. O jogador tem desejo de mais uma vez disputar a Champions League.

Cavani segue sem clube desde que saiu do PSG em Julho deste ano, em sua atuação no clube parisiense o uruguaio deixou a sua marca, ao total foram 7 anos no clube, do qual o jogador marcou 200 gols, se tornando o maior artilheiro da história do clube!

Enfim, o que você acha sobre uma possível vinda de Cavani para o futebol Brasileiro? Será se ele encontraria uma identidade aqui, ou não iria render tanto como poderia, se tornando um péssimo investimento? Comente!

Confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo