Brasil Vence Venezuela e mantem aproveitamento de 100% nas Eliminatórias da Copa.

0
44
Seleção Brasileira mantem aproveitamento de 100% nas eliminatórias da Copa do mundo
ANÚNCIO

Embora não tenha sido uma partida linda de se ver, nesta sexta-feira com a vitória do Brasil sobre a Venezuela, a seleção liderada por Tite mantem um aproveitamento de 100% nas Eliminatórias da Copa.

Nesta sexta-feira 13, em pleno 2020 um ano em que exatamente tudo parece está dando errado… Mas não para a Seleção que venceu a Venezuela por um placar nada brilhante. Mas resultado positivo é resultado positivo! Com isto, o Brasil consegue o feito de manter um aproveitamento de 100% nas eliminatórias da copa do mundo de 2022, se mantendo líder. Conseguindo isto pela primeira vez desde que as Eliminatórias passaram a ser por pontos corridos , com inicio em 1998.

Sobe a liderança de Tite, desde 2016 um fato é de que o Brasil está seguindo imbatível nas eliminatórias, não dando chance para as demais seleções sul-americanas. Alcançando números muito positivos, dentre eles o de em 15 jogos conquistar 13 vitórias e 2 empates.

Para consultar o aproveitamento dos técnicos nas eliminatórias da Copa do mundo, das seleções Sul Americanas, confira aqui.

Mesmo assim…

Mesmo com esses números positivos alcançados sob a liderança de Tite, não livra a cabeça do técnico da seleção. A Vitória alcançada nesta sexta-feira sob a Venezuela, foi sob dificuldades. Mesmo que sob a ausência de Neymar, não justifica a dificuldade da seleção e o fato de não ter jogado bem.

ANÚNCIO

O que fez com que muitos torcedores voltarem a pedir a demissão do técnico. Com criticas direcionadas a praticamente todas as escolhas do técnico. Desde as convocações, substituições e escalação. As criticas embora não tenham sido feitas apenas para Tite, em sua maioria sim.

Enfim, o que você achou da atuação da Seleção nessa partida contra a Venezuela? Realmente é culpa de Tite, e ele tem que sair, mesmo conseguindo o incrível feito de manter um aproveitamento de 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022?

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui