Neymar é Cortado da Seleção, Não vai Jogar contra o Uruguai!

0
63
Neymar é Cortado da Seleção.
ANÚNCIO

Neymar é Cortado da Seleção após fazer exames em São Paulo. Embora o atacante já não tenha jogado contra a Venezuela, e era esperado sua participação no clássico contra o Uruguai.

Muito se aguardava a respeito do exame realizado por Neymar durante na noite desta quinta-feira, que iria afirmar a presença ou não de Neymar na próxima partida da seleção Brasileira, contra o Uruguai, já na terça-feira da semana que vem. Entretanto o resultado não foi muito favorável para a seleção… Neymar foi cortado do próximo jogo da seleção!

Confira também:

O Resultado dos Exames

O Resultados dos exames não colaboraram para participação do atacante no próximo jogo da seleção. Isto porque, os exames feitos na noite dessa quinta-feira em São Paulo, atestaram que o jogador não vai conseguir se recuperar o suficiente para o próximo jogo que vai acontecer ainda na terça-feira.

Isto porque, de acordo com o resultado dos exames, o atacante que se recupera de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, e que a sua recuperação não aconteceria a tempo. O atacante que já tinha sido poupado do jogo desta sexta-feira, contra a Venezuela, segue agora fora do Clássico contra o Uruguai.

ANÚNCIO

Lembrando que Neymar se apresentou desde segunda-feira, quando inclusive já iniciou uma fisioterapia intensiva, mas mesmo com todos os esforços, e recuperação positiva, não foi o suficiente. A CBF manteve a convocação do atacante mesmo com a possibilidade de ele não poder jogar. Mas como ele não vai poder jogar, vai ser substituído pelo atacante Pedro (Flamengo).

Lembrando que na ultima partida em que participou, Neymar foi decisivo na vitória. Sendo responsável por marcar três dos quatro gols da seleção sobre o Peru. Inclusive sendo eleito o melhor em campo. Com certeza, Neymar é uma peça fundamental na atual seleção, daí a esperança da sua recuperação a tempo do jogo da próxima terça-feira.

Enfim, o que você acha sobre a ausência do Neymar durante essas duas partidas da seleção? Vai fazer muita falta, ou apenas dão muita moral para ele, e que a seleção consegue muito bem se virar sem ele? Comente!

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui