Primeiros Jogos das Quartas de Final Copa do Brasil, Quem se deu Bem?

Fala pessoal, todos nós sabemos que rolou os primeiros jogos das quartas de final da copa do Brasil, teve até confronto entre Flamengo x São Paulo. Neste jogo mesmo, será a oportunidade do Fla acabar com um jejum que vem durando anos contra o tricolor, mas isto não aconteceu. O time paulista voltou a vencer o Flamengo e em pleno Maracanã e com direito a dois gols do Brenner, jovem promessa do São Paulo.

Mas ontem não teve apenas este jogo entre Flamengo x São Paulo pela Copa do Brasil 2020, outros três duelos aconteceram. Palmeiras x Ceará, Cuiabá x Grêmio e Internacional x América-MG. Uma coisa que vem acontecendo com frequência é os times mandantes perderem, e desses quatro confrontos de ontem, três foram vencidos por visitantes.

Resultado dos Primeiros Jogos das Quartas de Final da Copa do Brasil

  • Palmeiras 3 x 0 Ceará
  • Cuiabá 1 x 2 Grêmio
  • Internacional 0 x 1 América-MG
  • Flamengo 1 x 2 São Paulo

Bom, irei falar um pouco sobre essas partidas e irei começar pelo Palmeiras x Ceará, que foram os primeiros times a entrarem em campo ontem. Parece mentira, mas os 3 gols desta partida aconteceram em um intervalo curto de apenas 5 minutos, e todos no primeiro tempo. Gustavo Scarpa abriu o placar aos 35 minutos, Veiga ampliou 3 minutos depois(aos 38) e Gabriel Veron fez o terceiro e último gol da partida aos 40 do primeiro tempo.

Começando está sequência de times que perderam dentro de casa nas quartas de final da copa do brasil, temos o Cuiabá. Inclusive, o time mato-grossense que vem fazendo uma excelente série B, estando atualmente na terceira colocação da competição e com chances de subir. Contudo, este jogo acabou ficando no 1 para o Cuiabá(gol de Willians dos Santos) e 2 para o Grêmio(Gols de Diego Souza e Jean Pyerre).

Estreia de Técnicos

Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo.
Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo.

Tivemos também a estreia de dois técnicos novos nesta Copa do Brasil, Abel Braga pelo Internacional e Rogério Ceni no Flamengo. Mas coincidentemente, ambos estrearam perdendo e dentro de casa, ah, eles chegam para substituir técnicos estrangeiros, o futebol é realmente uma caixinha de surpresas.

Iremos começar a falar sobre o Internacional, que estreou Abel Braga, técnico que já teve passagem marcante pelo clube em 2006. Inclusive, foi ele quem estava naquele time que venceu a Libertadores e o mundial de clubes, no entanto, além desses títulos, ganhou também campeonatos estaduais pelo clube.

Mas o América-MG de Lisca Doido não tem nada a ver com isso e que vem de uma classificação encima do Corinthians, meteu 1×0.

O Flamengo estava com o São Paulo na garganta, ambos se enfrentaram recentemente e com goleada tricolor, 4 x 0. Com técnico novo, está talvez seria a chance de o Flamengo acabar com está freguesia, mas isto não aconteceu, derrota por 2×1 em pleno Maracanã. Brenner abriu o placar para o São Paulo aos 47 minutos, contudo, GabiGol empatou aos 49. Mas em uma falha tremenda de Hugo no finalzinho da partida, Brenner sacramento a vitória tricolor aos 88 minutos.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo