Rogério Ceni Estreia no Flamengo com Derrota para São Paulo

0
63
Estreia de Rogério Ceni no Flamengo com Derrota contra o São Paulo na Copa do Brasil
ANÚNCIO

Recentemente anunciado com contratação Relâmpago pelo Flamengo após Demissão de Domenec, veja como foi a estreia de Rogério Ceni a frente do Flamengo.

O Rogério Ceni foi recentemente contratado pelo Flamengo, após Domenec Torrent não apresentar resultados esperados, e principalmente após 2 grandes goleadas. Confira o nosso artigo a respeito da contratação de Ceni – Rogério Ceni no Flamengo! Confira os detalhes.– Mas é claro que o técnico não iria encontrar um fácil caminho pela frente, possuindo uma enorme responsabilidade em suas mãos. Mas logo em sua estreia a Frente do Flamengo, Rogério Ceni se vê logo enfrentando o São Paulo, time do qual o treinador e ex- jogador, é um dos maiores ídolos.

E na partida de estreia do ex goleiro, coincidentemente quem teve maior protagonismo na partida foram os dois goleiros!

Como foi o Confronto

O Primeiro tempo embora não tenha rolado nenhum gol de ambas as partes, foi Nostálgico para a torcida rubro-negra. Isto porque o Flamengo foi mais incisivo em seu adversário, aproveitando e forçando exatamente em seus erros, um Flamengo que trouxe lembranças de Jorge Jesus. Criando mais oportunidades de gol, que inclusive rendeu um Gol feito por Gabigol, mas que foi anulado devido a impedimento.

Já ao segundo tempo as coisas voltaram totalmente diferentes para ambos os lados, o que em 45 minutos do primeiro tempo não aconteceu, viria a acontecer dentro de apenas 3 minutos! Isso mesmo, em apenas 3 minutos tanto o São Paulo quanto o Flamengo marcaram 1 gol. Enquanto o São Paulo com 1 minuto marcou com Brenner que recebeu passe deixando-o sozinho contra Diego Alves, precisando só mandar para dentro. Por outro lado, aos 3 minutos Gabigol marca novamente, desta vez recebendo bola válida por Bruno Henrique e encobrindo Volpi.

ANÚNCIO

Mas a estreia de Rogério Ceni a frente do Flamengo não foi exatamente como o desejado. Principalmente por causa de Hugo Souza, que substituiu o goleiro Diego Alves aos 10 minutos. Isto porque, graças a vacilo de Hugo, o São Paulo marcou novamente aos minutos finais. Hugo recebeu passe de Léo Pereira, tentou driblar Brenner mas a falhar, entregou a bola para o atacante marcar o seu segundo gol da partida, e segundo do São Paulo.

Próximo Jogo

Agora o São Paulo tem a vantagem do empate. O jogo da volta acontece semana que vem, onde o Flamengo vai precisar vencer com 2 gols de diferença para garantir a sua vaga na Copa do Brasil. O Jogo da volta acontece na quarta feira da semana que vem, no Morumbi. E pelo Brasileirão o flamengo vai encarar o Atlético-Go, no sábado. Já o São Paulo enfrenta o Fortaleza também no mesmo dia.

Enfim, você assistiu a partida, o que achou de Rogério Ceni a frente do Flamengo? Foi uma boa escolha por parte da diretoria rubro-negra, ou um equivoco? Comente!

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui