Cruzeiro x Botafogo: Após Vitória Cruzeiro se afasta do Z4!

0
46
Cruzeiro x Botafogo: Cruzeiro vence e se afasta ainda mais do z4
ANÚNCIO

Em partida valida pelo Brasileirão da série B, entre Cruzeiro x Botafogo, o Cruzeiro de Felipão vence novamente e se afasta da zona de rebaixamento. Mas mesmo com excelente aproveitamento, Felipão não quer que o Cruzeiro relaxe, e siga focado em escapar da série C.

Resumão de Cruzeiro x Botafogo

O Cruzeiro segue imbatível na era Felipão, e se recuperando em 3 partidas o clube coleciona 4 vitórias e não foi diferente hoje contra o botafogo… O Cruzeiro dominou o primeiro tempo da partida, com uma maior posse de bola e um maior numero de finalizações a Gol. Entretanto o primeiro tempo terminou zerado.

Na volta do segundo tempo, o Botafogo voltou diferente, mais ofensivo completamente diferente do primeiro tempo. Mas não foi o suficiente, na primeira chegada forte do Cruzeiro no segundo tempo, ele já marcou o seu gol da vitória. Aos 25 minutos, com cruzamento de Cáceres dentro da área para Airton que não desperdiçou a oportunidade e empurrou com a cabeça para dentro.

O Botafogo reagiu ainda, porém não teve exito ao finalizar com jogada de Matheus Anjos aos minutos finais, que chutou de primeira mas a bola passou direto..

Era Felipão

O cruzeiro vem conseguindo um bom aproveitamento desde a entrada de Felipão, como o acontecido na partida entre Cruzeiro x Botafogo. Embora tenha sido apenas um 1×0 para o cruzeiro, resultado positivo é resultado positivo, e isso que importa. Claramente a grande experiencia que Felipão possui é o grande fato para essa repentina transformação no clube.

Com o Felipão, o Cruzeiro conseguiu conquistar 10 pontos de 12 possíveis, com um aproveitamento de 83,3%, mas não apenas as vitórias para comemorar, o cruzeiro sobre o comando de Felipão conseguiu sair da zona de rebaixamento, o Z4. Enquanto ao assumir, o clube se encontrava na 18ª posição da série B, com o resultado da partida de hoje o Cruzeiro sobe para a 13ª colocação com 23 pontos!

ANÚNCIO

Enquanto o Cruzeiro se afasta da zona de rebaixamento o seu adversário o Botafogo segue na vice lanterna… Completando 5 rodadas no Z4.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Cruzeiro é na segunda-feira no Mineirão, onde vai enfrentar o Guarani. Já o Botafogo, vai jogar contra o  Confiança em Aracaju, na terça-feira da semana que entra, em busca de melhorar um pouco para vislumbrar uma saída do Z4, enquanto o Cruzeiro de Felipão busca se afastar mais ainda da temida zona de rebaixamento.

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui