Corinthians e Santos Estão Eliminados da Copa do Brasil 2020

0
46
Corinthians e Santos Estão Eliminados da Copa do Brasil 2020
Foto/Reprodução: Marinho
ANÚNCIO

Ontem não foi uma noite muito boa para os torcedores do Corinthians e do Santos, ambos foram eliminados da Copa do Brasil 2020. No primeiro jogo o Corinthians tropeçou em casa para o América-MG e teria que reverter um placar de 1 x 0. Já o Santos empatou em 0 x 0 no primeiro jogo em casa com o Ceará, uma vitória simples o Classificava. No entanto, nenhum dos dois clubes conseguiu vencer ontem e avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Lembrando que o São Paulo e o Palmeiras também estão na Copa do Brasil representando os 4 maiores do estado. O tricolor já se classificou e o verdão venceu o RB Bragantino por 3×1 no primeiro jogo, hoje acontece o segundo.

Primeiro Jogo Corinthians x América-MG e do Santos x Ceará nas Oitavas da Copa do Brasil

Corinthians x América, Ei Sports
Foto/Reprodução: Corinthians x América

Por tá jogando em casa, muitos torcedores acreditam que seu time irá fazer seu papel e na pior das hipóteses empatar. No entanto, se o empate já é ruim para quem joga em casa, imagina se perder? Pois é, isto aconteceu com o Corinthians, no final do segundo tempo da quarta passa foi surpreendi pelo time de Minas que marcou o 1×0.

Já o time do Santos que vem bem na Libertadores, era o grande favorito neste duelo com o time do Ceará. Mas não podemos nos esquecer que o Santos iria pegar o atual campeão da Copa do Nordeste, maior competição de clubes nordestinos. O primeiro jogo acabou ficando meio morno no quesito gol e as redes não balançaram para nenhum dos lados, Santos 0x0 Ceará.

Segundo jogo desses clubes

Bom, o segundo jogo tanto do Corinthians quanto do Santos aconteceram ontem de noite, e ambos jogaram fora de casa. O América de Minas vinha de um derrota na Série B, no entanto, seu time estava desfalcado neste jogo, Lisca resolveu poupar seu jogadores importantes. Pelo visto está estratégia acabou dando certo, afinal, o time derrubou um gigante paulista dono de 3 títulos desta competição.

ANÚNCIO

O primeiro tempo deste jogo do Corinthians foi péssimo, com até mesmo o América oferecendo mais perigo, mas sem gols para ambos. Mas o timão resolveu acordar para a vida no segundo tempo e abriu o placar numa cobrança de pênalti batida por Fagner. Contudo, em um lance inusitado e de muita polêmica o juiz marcou pênalti em uma bola que pegou na mão de Piton. O Lateral do Corinthians estava de costas pra bola e claramente não demonstrou intenção de tocar, o América bateu o pênalti e empatou.

Com 1×0 para o América no primeiro jogo e 1×1 no segundo, o agregado ficou em 2×1 e o timão eliminado da Copa do Brasil.

Já o segundo jogo do Santos o time do Ceará acabou batendo o time paulista por 1×0 com um golaço de Vina. Com 0x0 no Sudeste e 1×0 no Nordeste, o agregado acabou ficando em 1×0 e o Santos eliminado da Copa do Brasil.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui