São Paulo é Eliminado da Sul Americana por vacilo na Defesa

0
51
São Paulo é eliminado da Sul Americana mesmo após virada de jogo contra Lanús nessa quarta feira
ANÚNCIO

O São Paulo conseguiu mais um vexame para a sua coleção nessa temporada, desta vez o clube paulista conseguiu ser eliminado da Sul Americana por vacilo da defesa, mesmo após virada emocionante.

Quando todos achavam que o São Paulo finalmente tinha pegado o caminho certo, após enfiar 4×1 no Flamengo neste domingo (confira detalhes aqui). Mas parece que não foi o caso… Embora realmente o São Paulo tenha feito bonito, conseguindo arrancar uma virada do Lanús, ao finalzinho do segundo tempo por causa de vacilo na defesa, sofreu o gol que o desclassificou da competição.

Embora o São Paulo tenha vencido, não foi o suficiente para garantir a sua permanência na Sul Americana. Com o resultado de 4×3 do São Paulo, o clube cai na competição por ter sofrido mais gols em casa.

Resumo do Confronto

Desde o inicio a defesa do São Paulo se mostrou ineficiente, já vacilando , o que lhe custou um gol já aos 17 minutos do primeiro tempo. O São Paulo demoro a acordar, e reagir, vindo a primeira grande oportunidade apenas com 25 minutos para o clube, o que rendeu frutos com Daniel Alves.

A oportunidade de empatar viria no primeiro tempo, mas quem aproveitou foi o Lanús que abriu vantagem aos 43 minutos. Durante a partida, a impressão a todo momento era de que o Lanús que havia perdido o primeiro confronto, e não o São Paulo.

Mas as coisas mudaram um pouco no segundo tempo, o São Paulo chegou mais ofensivo. Entretanto, embora tenha voltado mais ofensivo do que nunca, desperdiçou várias oportunidades de dar uma enorme goleada. Chegando a perder até mesmo um gol sem goleiro…

ANÚNCIO

Chegando ao final o segundo tempo, o São Paulo conseguiu o incrível feito de marcar 2 gols em um intervalo de 4 minutos. Mas a defesa conseguiu vacilar, o que já estava praticamente ganho foi perdido… Aos 47 minutos São Paulo permitiu que Lanús fizesse o seu terceiro, com Orsini recebendo cruzamento dentro da área. Marcando o gol da classificação do Argentino…

Terceira Eliminação na Temporada

Com o resultado da partida desta quarta feira, o São Paulo chega a um total de 3 eliminações em competições, apenas nessa temporada! Sendo elas:

  • Campeonato Paulista: Eliminado nas quartas de Finais, pelo Mirassol.
  • Libertadores: Eliminado ainda nas fases de grupos.
  • Sul Americana: Eliminado pelo critério de Gols sofridos em casa, pelo argentino Lanús.

Enfim, agora eliminado da Sul Americana, resta ao São Paulo dedicar ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o São Paulo que ocupa a 5ª posição da tabela com 30 pontos, vai enfrentar o Goiás lanterna da competição com apenas 12 pontos.

Mas e você o que pensa a respeito? O São Paulo mereceu a eliminação, ou apenas foi um triste azar. E enquanto as outras desclassificações, foram todas merecidas?

Veja também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui