Carioca Rodada 7: Vasco e Fluminense empatam por 1 a 1!

Vasco e Fluminense terminam em empate na Rodada 7 do Carioca

ANÚNCIO

O Fluminense e o Vasco jogaram nessa terça-feira, pela rodada 7 do campeonato Carioca. Em uma partida bem equilibrada entre as equipes, tão equilibrada que até mesmo o placar foi equilibrado. O confronto terminou em empate, com placar de 1 a 1, com gols marcados por Germán Cano e Fred.

Um Clássico Equilibrado

A partida estava equilibrada a desde o inicio. Embora o primeiro tempo tenha sido bem morno, com atuação de ambos os times não sendo muito interessante tecnicamente. Em contra partida as coisas ficaram mais animadas a partir do segundo tempo.

Com o Fluminense sendo o maior protagonista da primeira parte do seguindo tempo, e o Vasco sendo o protagonista da segunda parte. Talvez pelo primeiro tempo morno, mas o clássico entre Vasco e Fluminense na 7 ª rodada do Carioca teve a pior audiência nos últimos 21 anos! Embora que para a Record ainda seja positivo, pois com a transmissão da parta conseguiu alcançar o segundo lugar no horário.

Gols da Partida

No primeiro tempo as equipes tiveram as suas falhas, mas o Fluminense era mais técnico, e quase conseguiu um gol olímpico isso aos 3 minutos de partida, assustando o Vasco. Entretanto, quem conseguiu marcar no primeiro tempo foi o Vasco em linda jogada aos 37 minutos.

Bruno Gomes aguardou a hora certa do passe e então inverteu a bola, Pec. recebeu e esperou Léo Matos passar e tocou. Léo passou para Andrey cruzar, e Cano finalizou, marcando o primeiro e único gol do Vasco no clássico.

Mas a alegria dos Vascaínos não durou muito, pois Fred mal esperou o segundo tempo começar para marcar o seu. Em cobrança de escanteio aos 1 minutos de segundo tempo, Nenê cruza certeiro para Fred mandar pra dentro de cabeça. Com mais esse gol, Fred alcança a marca de 180 gols marcados com a camisa tricolor!

ANÚNCIO

Tabela e Próximos Jogos

Como a rodada 7 do Campeonato Carioca ainda não acabou a tabela pode sofrer alterações ainda, mas até o momento com o resultado da partida o Fluminense sobe para a quarta posição com 10 pontos, mesma quantidade da Portuguesa 3º colocado. Enquanto isso, o Vasco com 7 pontos ocupa a 8 posição.

O Vasco joga novamente ainda essa semana, no sábado contra o Bangu no Raulino de Oliveira. Já o Fluminense vai jogar contra o Macaé na terça-feira, mas o local do confronto ainda não foi definido.

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo