Cristiano Ronaldo Quer Bater Marca de Pelé?

Em uma entrevista exclusiva para o Esporte Interativo a Repórter surpreendeu Cristiano Ronaldo com uma pergunta meio polêmica, ela perguntou se Cristiano Ronaldo tinha vontade de bater a marca de Pelé e marcar 1.000 gols mil gols, confira abaixo o que o atleta respondeu.

Como sabemos, recentemente Cristiano Ronaldo a Marca de 700 gols oficiais, foi na derrota de Portugal por 2 a 1 para a Ucrânia, hoje o atleta já tem 701 gols, e em uma entrevista bem descontraída para um canal de esportes o jogador falava sobre quebra de recordes, e advinha o que ele respondeu? Ele falou que os recorder vem até ele de forma natural rsrs.

Cristiano Ronaldo ao ser questionado sobre bater a marca de 1.000 gols ele falou que “sinceramente no momento isto nem vem em minha cabeça”, CR7 atualmente tem 34 anos, será que ainda dá tempo ele alcançar mil gols? A quem diga que ele é igual vinho, quanto mais velho melhor fica.

Ainda falando sobre títulos, ele revelou que tem o desejo de ganhar uma Champions pela Juventus, mas que a competição é bastante disputada e tem clubes de alto níveis também querendo o título, ele ainda ressaltou que tem vontade de ganhar a competição nesta temporada.

Gols Cristiano Ronaldo

Revelado ao mundo pelo Sporting de Portugal, o atleta balançou as redes pelo clube apenas 5 vezes, já na sua passagem pelo Manchester United, aonde o mesmo conquistou pela primeira vez o título de melhor do mundo, ele marcou 118 gols. De 2009 até 2018 o Robô esteve presente no Real Madrid e conquistou mais 4 vezes o títulos de melhor do mundo do mundo, além de marcar incríveis 450 gols a favor do clube, na Juventus o atleta já balançou as redes 33 vezes, além de ter feito 95 gols pela seleção portuguesa, conquistando 2 títulos para o seu país.

O que achou da resposta do Cristiano Ronaldo ao ser perguntado se ele gostaria de quebrar o recorde de Pelé? Deixe a sua opinião nos comentários aqui em baixo.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo