O Que Esperar do Jogo Flamengo x Grêmio?

O segundo jogo das semifinal da Libertadores entre Flamengo x Grêmio ocorrerá na próxima quarta-feira ( 23/10/2019 ), tudo indica que a partida irá pegar fogo, lembrando que o vencedor do embate pegará um Argentino na Final, haja coração amigos, teremos novamente um Brasil x Argentina na final de uma libertadores.

O primeiro jogo da semifinal entre Flamengo x Grêmio aconteceu a três semanas atrás ( 02/10/2019 ), com 3 gols anulados para o flamengo, a partida terminou com um empate simples de 1 x 1.

Lembrando que de lá para cá o Flamengo perdeu 3 atletas para as lesões, que foi o meia Arrascaeta, o Lateral esquerdo Felipe Luís e o Lateral Direito Rafinha, já recuperado o Lateral Esquerdo Felipe Luís atuou normalmente no último jogo pelo campeonato brasileiro, quanto há Rafinha e Arrascaeta, os atletas foram vistos treinando com bola e o que tudo indica, o Flamengo poderá contar com eles na quarta-feira.

Baixa no Grêmio?

Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas o atacante Luan ficou no hotel e não foi treinar junto aos demais jogadores, Jean Pyerre também foi visto olhando o treino do grêmio, ou seja, sem pouco contato com a bola, será que o Grêmio terá duas baixas de última hora?

Bom, aposto que audiência dos canais de esportes irá subir muito nesta quarta, pois está partida é uma das mais esperadas do futebol brasileiro ano, além de tudo, o mais importante é que teremos um time brasileiro na final da libertadores, haverá aqueles que vão falar, “tô torcendo para ele ganhar, pois é time brasileiro” e haverá aqueles rivais ferrenhos que vai secar até o fim seja lá quem passar.

E você, de Flamengo x Grêmio acha que quem irá representar o Brasil na final da libertadores? Deixe aqui nos comentários a sua opinião.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo