Croácia x Espanha! Jogo eletrizante com 8 gols!

Durante o jogo entre a Croácia x Espanha, foi tudo intenso! Onde o total da partida acabou com 8 gols em um jogo. Ou seja, sabemos que teve jogão entre ambos. Mas, quem levou a melhor da vez foi a Espanha, onde marcou sem dó em cima da Croácia. Ou seja, quer saber como ocorreu esse jogão? Basta acompanhar até o final do artigo, e descubra como a Espanha levou a melhor contra a Croácia.

Nas oitavas de finais da UEFA Euro 2020, no dia de ontem (28/06) ocorreu o jogo entre Croácia x Espanha, onde a partida saia gol para todo lado! Com um total de 8 gols realizado na partida somando os dois placares, o jogo foi impressionante, mas como só pode haver um vencedor, essa proeza saiu para a Espanha.

Croácia x Espanha

Foto/Ilustração: Jogo entre Croácia x Espanha.
Foto/Ilustração: Jogo entre Croácia x Espanha.

O jogo já começou intenso, além disso, o primeiro gol para a Croácia, foi contra! Pedri acabou cometendo um erro e fez um gol contra. Porém, a Espanha não deixou por isso, nos 38 minutos de jogo intenso, veio Pablo Sarabia e realizou o “primeiro” do time espanhol. No fim, o primeiro tempo ficou com ataques, fortes, tentativas de gols muito próximas, porém o momento do verdadeiro show de bola ocorreu durante o segundo tempo.

Começo da goleada

Começando o segundo tempo, com apenas poucos minutos de jogo, veio a vez de César Azpilicueta brilhar, onde o zagueiro realizou o segundo gol do time espanhol. O jogo seguiu acirrado por um período, chegando a ter um total de quatro substituições em um período curto de tempo, que no final teve seu resultado positivo.

Até que com 77 minutos de jogo veio o terceiro gol da Espanha feito por Ferran Torres com assistência de Pau Torres. Após outro gol da Espanha, veio novamente uma sequência de quatro substituições, para tentar reverter o resultado. Veio a esperança, em 85 minutos de jogo a Croácia marca o primeiro, realizado por Mislav Oršić. E o “trem bala” não parou, continuou em linha reta e marcou o Terceiro gol da Croácia, abrindo à esperança de revirar o jogo.

Mas, tudo mudou nos acréscimos, os pequenos 6 minutos de jogo extra possibilitou e a Espanha agarrou a chance, e marcou dois gols nesse período de tempo. Logo de início dos acréscimos, Álvaro Morata marcou o quarto gol no jogo da Croácia x Espanha. O time da Espanha, não satisfeito com o resultado, se passou 3 minutos e realizou o quinto gol, feito por Mikel Oyarzabal! Deixando assim, a Croácia com a derrota e garantindo a vitória da Espanha.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo