França Está Eliminada da Eurocopa 2021

O improvável para muitos aconteceu, em um jogo eletrizante e com direito a penalidades máxima, a França está eliminada da Eurocopa 2021. Enfim, hoje foi um dia extremamente bonito para aqueles que amam o futebol, tivemos alguns jogaço, como por exemplo este da França.

E tivemos também neste jogo Mbappé perdendo pênalti decisivo, mas será que ele perdeu ou o goleiro da Suíça que foi super bem na cobrança? Detalhe, o jogo terminou em 3×3 e no decorrer dos 90 minutos, tivemos pênalti perdido pela suíça, o jogo poderia ter sido definido ali.

França Eliminada da Eurocopa 2021, Como Isso Aconteceu?

Eu poderia resumir tudo falando que a partida terminou empatada, foi pra penalidades e França acabou se dando mal, mas simplesmente contarei todos os detalhes. Pois é, muitos já davam como certo a França vencer a Suíça, na verdade muitos davam como certo a França vencer a Eurocopa, mas… Mas o Futebol é imprevisível, e quando temos 11 contra 11 em campo disputando uma partida de mata-mata, tudo pode acontecer.

A Suíça começou abrindo o placar logo cedo, aos 15 minutos de bola rolando, detalhe, quem fez o gol foi o Haris Seferović. O primeiro tempo acabou ficando nisso mesmo, mas só que teríamos mais 45 minutos de um jogo que seria altamente eletrizante.

Segundo tempo de França x Suíça

O Segundo tempo já começou eletrizante, Benzema empapou para a França aos 57 minutos e novamente ele, virou o jogo aos 59. Aos 75 minutos Pogba meteu um golaço e deixou a França com 3×1 e uma mão na classificação para as quartas de final.

Aos 81 minutos Haris Seferović, que fez o primeiro gol da Suíça, diminui o placar para 3×2 e essa partida pegou fogo de vez. E aos 90 minutos, entrando nos acréscimos do jogo, o que parecia difícil aconteceu, a Suíça empatou a partida com Mario Gavranović.

A partida foi pra prorrogação mas nenhum gol aconteceu, ou seja, esse jogo das Oitavas da Eurocopa 2021 iria para as penalidades máxima.

Penalidades Entre França x Suíça Pelas Oitavas da Eurocopa 2021

Chegamos ao fim da prorrogação e agora teremos França e Suíça definindo quem passa de fase através das cobranças de pênaltis. As penalidades foram batidas por todos os jogadores de ambos os times de forma espetacular e indefensável para ambos os goleiros.

Mas uma hora um jogador iria acabar errando a cobrança e acabar eliminando a sua seleção, e este jogador foi o Mbappé. Ele bateu até bem, meia altura e escolhe um canto, mas o goleiro Suíço foi super bem e defendeu a cobrança. Com este resultado, temos uma França eliminada da Eurocopa 2021 ainda na fase de oitavas de final.

Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso onde falei um pouco a respeito desta eliminação surpreendente da França na Euro 2021. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo