Série B: Vasco começa bem mas sofre outra derrota

O Campeonato da Série B segue a todo vapor, mas tem coisas que não muda… O Vasco sofreu mais uma derrota, desta vez contra o Cruzeiro pela sexta rodada do campeonato.

Em mais uma partida da série B do brasileirão, o Vasco demonstrou ainda enfrentar problemas em áreas básicas. Embora tenha tido um excelente inicio, que lhe rendeu um gol aos 10 minutos do primeiro tempo. Ele não apenas abriu espaço para o Cruzeiro, seu adversário igualar o placar, mas também de virar.

O “pesadelo” do Cruzeiro se encontra principalmente nas jogadas aéreas. Justamente nessas jogadas que saem boa parte dos gols sofridos pela equipe.

O Empate

No entanto a alegria do torcedor não durou muito a não muito distante do primeiro gol do Vasco o Cruzeiro conseguiu igualar o placar aos 14 minutos. No terceiro escanteio da equipe, Rafael Sóbis subiu livre de marcação desviando para trás. Com a falha da marcação Vascaina, Ernando fica sozinho contra dois adversários, e Matheus Barbosa não perdoa marcando o primeiro, igualando o resultado.

A Virada

A partir do primeiro gol sofrido o Cruzeiro conseguiu mais liberdade em campo, afinal o Vasco se perdeu totalmente na partida. Todo aquele show de bola mostrado nos 10 primeiros minutos, se tornaram os erros já conhecidos.

O Cruzeiro foi com tudo para cima do Vasco, e em mais um erro da equipe conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Felipe Augusto, sem nenhuma marcação, ficou com rebote e fez um cruzamento, para Matheus Barbosa, que sozinho acertou o ângulo! Vasco 1 x 2 Cruzeiro – Brasileirão Série B.

Com o resultado da sexta rodada do Brasileirão série B o Cruzeiro sobe para a décima primeira posição da tabela com 7 pontos. Enquanto que o Vasco se mantem com 11 pontos, na décima posição.

Próximos jogos do Cruzeiro e Vasco na Série B

Ambas as equipes voltam a jogar pela série B ainda nesse domingo. Enquanto o Cruzeiro vai enfrentar o CSA em Alagoas as 20h30. Já o Vasco pega o Brusque as 21 horas no São Januário.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo