eFootball 2022 decepciona e vira alvo de Memes

O eFootball 2022 mal saiu e já está dando o que falar! O jogo se tornou um dos assuntos mais comentados da Internet no ultimo dia, mas… não exatamente da maneira que a desenvolvedora Konami desejava.

O mais novo jogo da Konami, e tão aguardado sucessor do PES chamado de eFootball 2022 enfim foi lançado nessa quinta-feira (30) grátis em várias plataformas. No entanto, o que era para ser o grande concorrente do FIFA 2022, acabou por se tornar uma verdadeira piada e motivo de chacota na Internet.

Muitos Bugs

Se os jogadores casuais estão super insatisfeitos com o lançamento, então imagine os jogadores Pro. Uma das maiores reclamações é referente a quantidade de “bugs” presentes no lançamento. Algo que todo jogador já considera “normal” em um lançamento, mas não com nessa quantidade… Algo que esperamos que seja corrigido no decorrer do tempo, e com as constantes atualizações.

Gráficos “zuados”

O game mal ficou disponível, e já começaram a surgir na internet prints nas redes sociais de rostos de jogadores deformados. Alguns erros bizarros, como por exemplo jogadores atravessando uns aos outros, ou simplesmente sumindo.

Memes efootball 2022
Expectativa x Realidade

Isso é algo completamente estranho, afinal, se trata de um jogo que deveria rivalizar com Fifa, tanto em jogabilidade quanto em gráficos. Mas, sem contar, que se trata de um jogo atual, que parece mais de gerações anteriores. E é exatamente esses gráficos zuados que mais renderam memes na internet:

Pior avaliação da Steam

Com toda essa repercussão, e a frustração dos fãs, é obvio que a avaliação do jogo iria cair. Sua avaliação na Steam foi tão negativa, que alcançou uma rejeição recorde na Steam, com taxa de 91% em menos de 24 horas. O jogo desbancou até mesmo FlatOut 3, que contava com apenas 13 % de avaliação positiva dos jogadores.

Leia também:

Enfim, diz ai, já jogou o novo “jogo do momento”? O que achou? Estão reclamando demais, ou realmente, o jogo está muito abaixo do esperado? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo