Juventus x Fiorentina – O Eterno CR7 seria imparável?

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Juventus x Fiorentina é uns clássicos espanhóis que dá bastante espectadores e esse último confronto terminou com a Vitória do time do craque Cristiano Ronaldo a Juventus. Bom quando falamos do campeonato italiano de um campeonato bem disputado como todos nós já sabemos. Porém, este clássico foi bastante acirrado as duas equipes deram tudo de si e tentar até o último segundo mesmo assim a líder do campeonato Juventus levou a melhor.

Devido sua grande campanha todos esperam muito da líder Juventus que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu apenas uma e é uma das equipes menos vazadas do campeonato até então a única equipe que tem menos derrota é equipe da Inter que segue em segundo lugar pois tem três empates a mais que a líder. Já a equipe da Fiorentina segue em 14º lugar da tabela de classificação seu saldo de gols é negativo de -7 e os últimos cinco jogos a equipe da Fiorentina ganhou duas empatou duas e perdeu apenas um. Que foi justamente contra a equipe da Juventus no confronto Juventus x Fiorentina.

Acontecimentos do confronto entre Juventus x Fiorentina:

Não falaremos agora um pouco nos acontecimentos do jogo entre Juventus x Fiorentina. bom começo do jogo foi bastante movimentado dos dois lados porém a equipe da Fiorentina atacou bastante no começo do jogo mas o primeiro gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de pênalti do craque Cristiano Ronaldo.

Mesmo com um primeiro tempo bastante movimentado a primeira parte do jogo acabou em 1 a 0. Então os dois times continuaram atacar mas logo aos 80 minutos da partida novamente o craque Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol de pênalti do jogo para equipe da Juventus mesmo com o placar aos 80 minutos estando por 2 a 0 Matthijs de Light marcou mais um nos acréscimos e fechou a conta para o time da Juventus.

Leia também Juventus x Parma

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo