Neymar Lesionado Próximo ao Carnaval Novamente?

ANÚNCIO

Neymar lesionado novamente! O Atacante brasileiro Neymar do PSG, sofreu uma lesão na costela e é poupado do próximo jogo do time Frances. Um fato curioso é que nos últimos 5 anos, nessa mesma época o atacante não entrou em campo para uma partida.

Seria obra do acaso, “azar” do atacante, ou algo planejado? Um fato é que nos últimos 5 anos em proximidade do carnaval e do aniversário de sua irmã Rafaella Santos (dia 11 de março) o atacante não entra em campo. Seja o motivo por lesão ou suspensão… sendo os dois primeiros anos de suspensão e os últimos 3 de lesionamento.

Embora possa ser realmente apenas coincidência, não deixa de despertar a dúvida no publico em geral, afinal Neymar é noticia a todo momento, mesmo que seja apenas por um corte de cabelo novo, ou uma nova polemica o envolvendo. De fato é muito curioso essa sequencia de 5 anos com “atestado” para poder farrear. O que reforça a todos verem por esse lado é o histórico de farras do jogador e festanças polemicas. A mais recente sendo a de seu aniversário de 28 anos após a GOLEADA: PSG 5 x 0 MONTPELLIER!

A principal polemica da vida do jogador, que todos se lembram com toda certeza. Estou me referindo sobre a denuncia de estrupo que a modelo Nádia fez contra o Neymar. Esse suposto estrupo que teria acontecido em uma visita da modelo ao craque, com viagem bancada por ele mesmo. No caso dessa denuncia o jogador foi inocentado.

ANÚNCIO

Uma carreira cheia de Lesões, polemicas, e “fatos curiosos” como essa do carnaval, alimenta todo ano a maior e melhor industria brasileira, a industria do memes. Quem não se lembra dos memes da copa?

As Lesões de Neymar

Neymar lesionado não é exatamente novidade, embora seja preocupante já nos acostumamos, infelizmente. Ao total em sua carreira foram 25 lesões o afastando de 88 jogos, apenas no PSG e Barcelona! (fonte transfermarkt), provavelmente a mais inesquecível foi durante a copa do mundo, onde o craque sentiu na sua coluna.

veja também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo