Mike Tyson Retorna aos Ringues para Luta de Exibição

ANÚNCIO

A lenda viva do Pugilismo, Mike Tyson vai fazer uma pausa de sua aposentadoria para retornar aos ringues e fazer uma luta de exibição contra Roy Jones Jr.

O Campeão mundial de Pesos Pesados, Mike Tyson atualmente com 54 anos vai fazer uma pausa de sua aposentadoria para fazer uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. também campeão Mundial de diversas categorias do Boxe, como as de peso médio e super-pesos médios. Mas o Pugilista de destacou mesmo foi na categoria de Meio-Pesados.

Já Mike Tyson existia uma preocupação sobre o físico do artista marcial, embora tal preocupação tenha “desaparecido” com os videos publicados pelo lutador treinando. A preocupação vinha devido ao fato de como ele nasceu com o físico mais avantajado, foi perceptível também a sua perca de vigor precocemente, mas também pelo fato de sua aposentadoria de 15 anos ter-lo deixado fora de forma.

Mike Tyson, antes de confirmada o seu retorno para os ringues, vinha a um tempo publicando videos treinando em sua mansão, bem como publicando frases motivacionais como:”Tudo é possível quando você é esperto. Treine de forma inteligente. Recupere de forma mais inteligente.”

Quando Vai acontecer a Luta ?

O Retorno de Tyson aos Ringues vai acontecer em 12 de Setembro, data marcada para a sua luta de exibição contra Roy. O anuncio foi feito pela plataforma Triller no dia 23 de Julho em Los Angeles. Da mesma forma também nas redes dos lutadores, que se mostraram bem animados para o confronto.

Aonde vai ser Transmitida?

A luta vai também ser exibida pela plataforma Triller que anunciou a data para o confronto. A plataforma adquiriu os direitos de transmissão de 10 episódios dos bastidores da luta, preparação dos lutadores etc. Que antecederá a luta, que vai ocorrer em um sistema de pay-per-view, em que o usuário compra o que deseja assistir.

ANÚNCIO

Confira um compilado de imagens dos treinos de Mike Tyson para retorna aos ringues em 2020:

Enfim, animados para poder ver Mike Tyson retornar aos Ringues e lutar, ele que é por muitos considerado como o melhor pugilista da história? Eu estou super no Hype, de poder ver uma lenda mesmo que não seja no seu auge retornar aos ringues e poder assistir com qualidade!

Confira Também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo